Algumas dúvidas antes de comprar o console

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, estou interessado em comprar o Xbox 360, mas tenho algumas dúvidas que talvez vocês possam tira-las.
1 - Existe a possibilidade de comprar jogos para o Xbox sem precisar da mídia física (assim como acontece no Steam)?
2 - Para jogar online, é preciso pagar ou essa opção já vem inclusa no preço do Xbox?
3 - Eu moro em uma região um pouco mais afastada de brasília, são paulo, etc., meu ping fica ficará muito alto nos jogos? (Costumo jogar com 90 de ping em servidores dedicados aqui no Brasil)
4 - O xbox ainda está com aqueles problemas de 3RL's, ou tem algo parecido?

Acho que é isso. Se alguém puder me responder, eu tiver sugestões antes da compra, por favor! :D

Até a próxima, e espero estar jogando com vocês em poucos dias! :)

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

1 - Existe sim, vc compra pelo Console ou pelo PC usando cartão de crédito INTERNACIONAL ... apenas internacional. São mais baratos e vc poderá baixá-los qnd quiser mas apenas no console em que seu GamerTag está vinculado.

2 - Pra jogar On- Line vc precisará de uma conta GOLD, essa conta a Microsoft vende de várias maneiras, 1 mes, 3 meses e 1 ano, (geralmente), se vc comprar pelo Console será mais barato. Paguei 89 reais durante um ano, sendo q se vc comprar em lojas ele sairá por uns 130 reais. E o método On Line do XBOX360 é fascinante. As vezes qnd vc compra o VIDEO GAME NOVO, vc ganha 1 mes de GRATIS.

3 - Normal Brother, creio q 2 a 3 MB de velocidade de uma net seja suficiente. Ping de 90 é bom.

4 - se Vc comprar o SLIM certeza que será muuuuito dificil qualquer problema relacionado a 3 RL's, pois a Microsoft apostou nesta nova placa VALHALA e até hj nao vi nenhuma reclamaçao sobre ela. Mas no MODELO FAT (o antigo), precisa ter muitos cuidados para ele nao aquecer e ocorrer problema, como nao passar muito tempo ligado e ter um espaço RAZOÁVEL para haver circulação de AR.

Se for pra comprar compre o Slim meu amigo ele é muito bonito e será seu parceiro de longas jornadas de DIVERSÃO na vida.. espero te-lo ajudado se escrevi algo errado me AJUDE TBM!

aehuae

me adiciona "Danillo182"..

um Abração!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Opa, muito obrigado pela resposta, bem completa e objetiva!

Gostei muito do que vi até agora, vou adquiri-lo, talvez, essa semana ainda.

Assim que eu comprar o console eu te adiciono para gente tentar jogar alguns joguinhos on-line hehe

Muito obrigado, até a próxima :D

Sorry this didn't help.

Só adicionando uma informação, que ao meu ver é importante ja que esta comparando com o Steam...Não existem lançamentos no Games on Demand, só da pra comprar jogos que foram lançado varios meses atras.

Sorry this didn't help.

Bom, complementando o que o amigo disse

1- Sem vc pode comprar jogos on-line, sao mais baratos, porem vc precisa ter comprado o console com hd de 250gb para q essa opçao seja viavel, pois os jogos costumam superar os 4gb, e tambem vao demorar um pouco para serem baixados

se vc fizer uma conta da live americana tome cuidado com o que compra pois varios conteudos sao bloqueados para fazer download no brasil e vc so vai descobrir isso depois de compra, vc compra normal mais depois nao consegue baixar

se vc for comprar um hd separado do console tome cuidado existe muitos hds piratas que o pessoal vende falando que original dai vem sem a caixa ou numa caixa furreca e o pessoal fala que e OEM mais na verdade e tudo pirata (Nao existe produtos oem para video-game) origina so se vier na caixa igual a da foto:

2. Para ter o 1 mes gratis vc precisa criar sua gametag pelo xbox se vc criou pelo site vc nao consegue ter esse mes gratis

3. Se fosse o Play 3 vc precisaria de pelo menos uma internet de 4Mbps mais para o Xbox basta 1Mbps

4. como o amigo disse, nos slim o problema parece que foi resolvido, mais se tiver com mendo entao gaste um pouco mais e compre o kit oficial Brasileiro que e o unico com direito a garantia aqui no brasil! ou seja se der problema vc so manda pelo correio pra microsoft e eles te mandam outro novinho!

Sorry this didn't help.