Alguém da MICOsoft lê esse Fórum?

É incrível a falta de respeito e a forma como todas as reclamações expressadas nesse fórum são solenemente ignoradas pela MICOsoft.
Alguns exemplos de reclamações ignoradas:

- Pes 2012 não funciona online a mais de 2 semanas.

- Netflix nem pensar.

- Pouquíssimas opções de jogos arcade e relação a live americana.

- Até o Gears of War3 começou a dar problema.

- E a nova Dash até agora nada...

Coloquei meu xbox a venda e vou mudar para o PS3, la ja tem netflix e o PES funciona. Não é a oitava maravilha, mas já é bem melhor do que a live.

MALDITA a hora que que eu resolvi comprar um Xbox e não um PS3...

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:

A live brasileira é uma vergonhaaaa!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Mais um tópico de mi mi mi mi, assim ninguém aguenta...

Vai chorar lá na PSN então cara, você não faz falta alguma.

Sorry this didn't help.

Estou defecando e transitando se eu faço ou deixo de fazer falta pra vc Tiagox.

Era só o que me faltava, ficar preocupado com Fã boy da Micro$oft.

É por isso que as coisas não andam no Brasil, o povo recebe um serviço de M... e ainda não reclama, acha tudo lindo.

Das duas uma, ou vc trabalha na Microsoft, ou é só mais um mané que aceita td que te enfiam guéla abaixo...

Sorry this didn't help.

Boa resposta Rluques.

Sorry this didn't help.

Sabe qual é o problema do brasileiro? É que vocês adoram ficar sentados na frente do PC indignados e escrevendo suas reclamações, ameaçando ir no procon e no caralh*-a-quatro esperando que a solução caia do céu.

E pior ainda, nem reclamar direito sabe. O Sr. RLUQUES reclamar que a Dashboard não saiu até agora só pode ser brincadeira né... Não deram nem data oficial pra lançamento e jé tem nego reclamando. Foda viu.

O Sr RLUQUES reclama do conteúdo da Live Br e diz que eu sou otário por engolir qualquer coisa. Eu não engulo não brother, eu baixo qualquer coisa que eu quero, na hora que quero, sem fazer esforço algum. Otário é vc que está pagando e não está usando.

Reclama que o PES não tá funcionando na Live mas na PSN funciona... Ou o Sr tem memória de pulga ou é muito desinformado: esqueceu ou não sabe que a PSN ficou MAIS DE UM MÊS FORA DO AR recentemente. não dava nem pra logar na PSN, muito menos jogar PES ou qualquer jogo. E nem sequer reclamam no lugar certo, existem N outros lugares onde sua reclamação será ouvida por aqueles que podem resolver alguma coisa. Mas não, é mais fácil ficar reclamando nesse fórum.

REclama do Netflix mas aposto que nem conta nesse servicinho de M vc tem. Ou senão também estaria reclamando que o Netflix brasileiro não tem nem um décimo do conteúdo do Netflix americano.

Cara, faz o seguinte: compra um PS3 que é um video game muito bom, eu recomendo. Depois vem aqui contar se a PSN brasileira é isso tudo que o Sr acredita ser.

Sorry this didn't help.

Pra começo de conversa, não disse que vc é otário, mas se a carapuça serviu...

Eu tenho conta sim no Netflix e gosto bastate, mesmo tendo que ir conectar meu notebook a tv toda vez que quero ver algo, ao invés de apenas ligar o meu xbox, como deveria ser (já que até na caixa do aparelho vem a propaganda do Netflix), e a Netflix tem apenas 2 meses de Brasil, ao contrário da Live que ja tem mais de 1 ano.

Minha memória, não é de pulga, mas talvez a sua seja, pq não se lembra q escrevi que o serviço da PSN não é a oitava maravilha no meu primeiro post. Mesmo levando em consideração esse problema, o serviço deles é melhor, Meu irmão tem um ps3 e é nitída a diferença entre as 2 redes.

E sobre ficar "atras do PC", que no meu caso é Mac (Pelo menos no computador eu não sofro com a Micro$oft) vc esperava o que? Que fizéssemos uma passeata na Av. Paulista pra reclamar de um serviço online? Ja fiz reclamação direta por telefone para a Micro$oft, que cagou para mim, fiz no "Reclame aqui" também e advinha se obtive resposta. O Procon não se ocupa desse tipo de causa, ja que nossa legislação é precária no que diz respeito a direitos online.

E pra finalizar mais uma vez, não pedi seu conselho.

Coloquei no Fórum minha indignação pra ver se alguém da Microsoft iria responder, mas pelo visto eles não precisam... Tem sempre um fã boy ávido por fazer esse papel para eles.

Sorry this didn't help.

Não é porque somos brasileiros que temos contas principais brasileiras mas eu estou reclamando pros gringos pq eu não quero fazer a porra do VPN (por motivos particulares na vdd u.u) Não me importo de verdade com a Live Br mas eu quero baixar conteúdo da Live Us sim pq não é tudo que é aberto mas ainda assim é melhor que a Live Br...kkkkk..Se vocÊs abrirem uma conta US tem um monte de coisa melhor que a Br não vai ter netfllix mas quem usa essa porcaria num xbox quando você tem torrent e megacubo? Mas a maioria dos arcades e indies estão abertos e alguns on demand tb (mas quero TODOS abertos)

Sorry this didn't help.

Eu admiro e defendo o serviço da Microsoft sim. Se isso é ser fan boy, eu visto a camisa sem problemas. Já usei a PSN e ao contrário de vc eu escolhi conscientemente o Xbox e a Live, assim como escolhi Linux em vez de Windows e Android em vez de iOS ou Windows Phone 7. A PSN tem vários bons aspectos mas perde feio pra Live no principal, que é jogar e se divertir com pessoas ao redor do mundo.

Se eu acho que vc e seus colegas do MI MI MI devem fazer passeatas, é óbvio que não. Existem formas de vc mesmo resolver seu problema de conteúdo. Só que vc quer que a solução caia do céu, e isso não vai acontecer.

Voce pode não ter pedido meu conselho, mas esse fórum é público e as pessoas que vem aqui devem saber que as reclamações feitas aqui na maior parte do tempo são infundadas, feitas por pessoas que não se dão ao trabalho de pesquisar um pouco antes de ficar vomitando reclamações.

Esse post é meu último nesse tópico, chega de alimentar os trolls (e os chorôes).

Sorry this didn't help.

Depois eu é que sou o mimimi ...rs patético...

Sorry this didn't help.