ALGUÉM PODE ME AJUDAR paj 49 DO MANUAL PES 2012

COMO EU FAÇO PRA MUDAR MEU INDICE DE CORTESIA DE  BOLA MURCHA PARA BOLA CHEIA? NO MANUAL DIZ ASSIM: SE VC SI TORNAR UM USUARIO "RESTRITO" PODERÁ RESTAURAR O ICONE A SEU ESTADO ORIGINAL COMPLETANDO UM CERTO NUMERO DE PARTIDAS...

ALGUEM SABE SI TEM ESSE TIPO DE POSSIBILIDADE!?    SI EU POSSO RESTAURAR MEU INDICE...EU NÃO CONSIGO MAIS SUBIR MEU INDICE, PORQUE AS PESSOAS NÃO AGUENTAM PERDER E SAEM...MAIS AS VEZES MINHA NET CAI NÃO SEI PORQ...JAH LIGUEI NA OPERADORA E ELA ME PASSA QUE ESTÁ TUDO CERTO COM O SERVIÇO.

AJUDA AEE GALÉRA!!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Você vira um membro restrito quando,após suas primeiras 10 partidas,você tiver o índice de vitórias menor que 70.0%. Sendo um membro restrito você estará vetado de competições e será mais difícil achar oponentes.

Agora se seus oponentes se desconectam durante o jogo,não esquenta,pois o jogo irá considerar o jogador desistente o derrotado e dará ao vencedor,no caso a sua pessoa,uma vitória de três a zero. Caso você se desconectar,a situação simplesmente se inverte.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

COMO EU FAÇO PRA MUDAR MEU INDICE DE CORTESIA DE  BOLA MURCHA PARA BOLA CHEIA? NO MANUAL DIZ ASSIM: SE VC SI TORNAR UM USUARIO "RESTRITO" PODERÁ RESTAURAR O ICONE A SEU ESTADO ORIGINAL COMPLETANDO UM CERTO NUMERO DE PARTIDAS...

ALGUEM SABE SI TEM ESSE TIPO DE POSSIBILIDADE!?    SI EU POSSO RESTAURAR MEU INDICE...EU NÃO CONSIGO MAIS SUBIR MEU INDICE, PORQUE AS PESSOAS NÃO AGUENTAM PERDER E SAEM...MAIS AS VEZES MINHA NET CAI NÃO SEI PORQ...JAH LIGUEI NA OPERADORA E ELA ME PASSA QUE ESTÁ TUDO CERTO COM O SERVIÇO.

AJUDA AEE GALÉRA!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.