[AJUDA]Xbox Limited Edition

Pessoal do forum venho aqui pedir uma ajuda a vcs , to pra compra um Xbox Original mas tenho que tirar uma duvida antes..

Seguinte vi em algumas lojas fazendo uma pré venda do Xbox limited edition tanto do GOW3 e tb do MW3 todos com 2 controles head e hd de 320G , o problema que esses vendedores sao do mercado livre e dao apenas 6 meses de garantia e queria um console com o maximo de garantia possivel , tendo em vista que sou o tipo de pessoa que gosta de andar certo com as coisas eu poderia comprar um XB aki fabricado no brasil e depois comprar um hd .

Mas meu medo e que a MS venha bloquear meu futuro console por causa de HD's paralelos dae eu decidir comprar um todo original pra nao correr o risco de um futuro ban na live , tendo em vista q gosto mesmo e dos jogos online.

Será que as lojas credenciadas pela MS como submarino , fnac, entre outras irao vender esses tipo de console como o limited edition ?

Ou esse tipo de console e vendido apenas fora do país?

Peço desculpa sobre minha dúvida e pq estou saindo de um PS3 e entrando no novo mundo do XBOX onde nao estou bem familiarido com console.

Se alguem poder me ajudar fica aqui ja o meu muito obrigado

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

Acho muito difícil que essas edições limitadas sejam vendidas oficialmente no Brasil. Recomendo você comprar o modelo normal vendido em lojas credenciadas.

Quanto a sua dúvida sobre banimento de consoles por uso de HDs paralelos, no meu ponto de vista isso é lenda.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu encomendei um Hd supostamente "original" do ML mas sabe como é, acredito que não seja problema msm mas o maldito não chega nunca! Já faz 20 dias e nem o código de rastreio chegou (o cara deve ter comprado na China...putz da última vez que eu comprei algo da china levou 3 meses pra chegar...) Qdo chegar se eu não vier aqui xingando a M$ pode crer q é lenda msm :)

Sorry this didn't help.

Outra coisa, é melhor vc comprar original com selo brasileiro mesmo. Pq eu vejo muita gente reclamando que o console esquenta mesmo sendo original mas compraram importado (ficam perguntando qual a melhor maneira de posicionar, querem comprar cooler, etc...), já o meu não esquenta nem a pau, jogo o domingo inteiro nesse calorão e ele não esquenta nada, o ar sai frio, frio. Pode ser um problema análogo aos carros importados usados de países frios, pelo fato dos países de onde eles vieram não ser quente como aqui, você encontra dois problemas:

1° O motor esquenta muito rápido devido ao sistema de resfriamento ser pouco eficiente;

2° O ar condicionado é muito fraco pela falta de necessidade de se ter um ar condicionado para refrescar em altas temperaturas

Ambos os problemas ocorreram com os primeiros Renault e peugeot que vieram pra cá já que na França não faz tanto calor como aqui. Depois isso foi consertado.

Mas no caso do Xbox o problema foi, de fato consertado, com o selo de versão brasileira e hoje em dia ele já é fabricado aqui, tá muito mais barato. :)

Sorry this didn't help.