ajuda

comprei um xbox para meu filho levei para desbroquear nao deu para desbroquear e o jogos originais sao muito caro o que eu faço

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 6 Applies to:

Antes de tudo, isso aqui é um Fórum oficial amigo, produto pirata não tem muito suporte por aqui, E estes jogos aí que você tem nos jogados recentemente? Quer um conselho? procure os sites especializados em produtos desbloqueados.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara eu aderi a pirataria por muito tempo, porém, agora so original mesmo pagando mais caro agora, vc vai perceber que o custo benefício em ter um console é desbloqueado é muito desvanjatoso para o consumidor, vou te mostrar a causa disto.

-No ML um jogo custa em media 130 reais, novo lacrado e lançamento; e 70 o usado,

-Se seu filho for alguem que curte jogar,  ele vai zerar em media  3 games por semana;

-Cada jogo pirata custa em media 15 reais, entao vc vai gastar em media 180 por mes em jogo, que quando ele zerar nao vai mais jogar quando zerar, e sem falar a grana que vc vai gastar atualizando o desbloqueio pra jogar os novos lançamentos, e acredite, toda semana é um block novo que faz a maioria dos games nao rodar;

-Se vc compra um shooter tipo mw3 , seu filho vicia, e vicia mesmo, no final das contas, vai perder horas no multiplayer, e você vai gastar menos do que com os piratas

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.