[ AJUDA URGENTE POR FAVOR]

Assim galera, em janeiro de 2011, comprei meu Xbox em Rivera - Uruguai. Logo, quis comprar um jogo, comprei e chegou tudo direitinho, o FIFA 11, só que, o jogo não entrava, dava código de região não idenfiticado, algo assim, aí me informei e descobri que meu Xbox era europeu, e meu jogo era americano, gastei 200 reais por nada, mas não desisti, e agora, em julho de 2011 ainda estou tentando comprar um jogo de código PAL, europeu, queria saber se algum de vocês passou por isso e conhece algum site que vende jogos de Xbox europeu, CÓDIGO PAL, e que sejam confiáveis, por favor, necessito de ajuda. E caso, alguém passou por isso invertido, por exemplo, comprou o xbox americano e comprou o jogo europeu, eu tenho o FIFA 11 AMERICANO, CÓDIO NTSC, para casos de troca, mas principalmente queria saber, ALGUÉM CONHECE UM SITE QUE VENDE JOGOS EUROPEUS, CÓDIGO PAL, E QUE SEJA CONFIÁVEL PARA IMPORTAÇÃO? Muito obrigado, valeu.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 64 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

por favor me respondam :S

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

cara nao sei como vc conseguiu comprar um video game PAL aqui!

Aqui vc so vai encontrar jogos NTSC, pois e o padrao pra jogos aqui no brasil, eu aconselharia vc a trocar o xbox!

Sorry this didn't help.

não ajudou muito cara, tu quer que eu pague mais 1.000 reais? não é fácil --', ALGUÉM CONHECE UM SITE QUE VENDE JOGOS EUROPEUS?

Sorry this didn't help.

Migão, me desculpe a pergunta, mais vc pagou quanto neste xbox

Sorry this didn't help.

em torno de 1.000 reais, por que?

Sorry this didn't help.

deve ter no ebay, mercado livre, faz esse topico la no primeiro forum, la eh mais popular, pelo menos boa parte das pessoas que sabem responder vao pra la. Malz se ofendi alguem, mas eh pq o 1° cara perguntou como o Arttut comprou o xbox dele no brasil sendo que ele disse claramente que foi no Uraguai. Vai saber...

Sorry this didn't help.

mesmo no uruguai o videogame vendido la tambem e o padrao americano, eu acho que te passaram a perna e ainda te cobraram caro por isso!! aqui no brasil vc compra um xbox 360 por em media 850 reais, te aconselho a vender esse video game e comprar outro!!

Mais se queiser mesmo ficar com ele, tenta compra os jogos pela live, os jogos on demand que vc compra direto pelo videogame vao rodar normal, eles nao tem trava de regiao

Sorry this didn't help.

acho q ele ta falando do Xbox Slim que aki no Brasil em lojas oficiais eh vendido por R$ 1.300

Sorry this didn't help.

No mercado cinza realmente xbox 360 Slim sem garantia oficial fica no preco de 650 ate 700 reais, no caso do amigo do xbox 360 europeu, pode conseguir jogos pelo mercado livre tanto region free como pal-m geralmente quan vende um jogo so pode encomendar outro titulos e so comprar o primeiro e manter contato com o vendedor, pelo playasia.com tambem existem jogos com essa regiao porem para importar e necessario um cartao de credito internacional (aconselho a usar o cartao de credito pelo pay-pal e mais seguro) porem os jogos demora de 15 ate 30 dias, tambem deve ter cuidado com as compras pois nao pode passar de 50 US$ (isso com frete) tem que ter paciencia mais nao e bixo de 7 cabecas. (jogos de regiao livre region free geralmente sao mais baratos porem suas capas nem sempre vem em ingles, mais no jogo sempre ha opcao para idioma)

Sorry this didn't help.

Boa tarde

ArtturT, o seu problema não é Pal, NTSC ou coisa semelhante o código de região a que se refere e o código de área de leitura do drive de DVD do seu XBOX, esse código indica de que região o seu jogo e seu console são Ex:

1 United States, Canada, Bermuda, U.S. territories

2 Europe (except Russia, Ukraine, and Belarus), Middle East, Egypt, Japan, South Africa, Swaziland, Lesotho, Greenland, French Overseas departments and territories

3 Southeast Asia, South Korea, Republic of China (Taiwan), Hong Kong, Macau

4 Mexico, Central America, Caribbean, South America, Australia, Oceania

5 India, Afghanistan, Ukraine, Belarus, Russia, Africa (except Egypt, South Africa, Swaziland, and Lesotho), Central and South Asia, Mongolia, North Korea

6 People's Republic of China

7 Reserved for future use (found in use on protected screener copies of MPAA-related DVDs and "media copies" of pre-releases in Asia)

8 International venues such as aircraft, cruise ships, etc.

ALL Region ALL discs have all eight flags set, allowing the disc to be played in any locale on any player.

ou seja se seu XBOX e europeu (região 2) o seu game tem que ser 2 ou ALL caso contrario não roda.

Sorry this didn't help.