Ajuda sobre console

Amigos ola, dei este final de ano um Xbox arcade 4 gb para meu filho, como estou trabalhando em outra cidade não pude ir junto com ele comprar, resumindo,  comprar um desbloqueadoi minha pergunta é é possivel deixar ele como  veio de fabrica?

posso comprar jogos originais e usuar   estando desbloqueado , se colocar vai para de funcionar, travar?

onde acho um tutorial, pois  não sei nada sobre ele, meu video game era o supernintendo, rsrs, pode me ajudar,  o que é LIVE sou novato, tem como colocar hd externo ou pendriver nele instalar jogo nele, baixar do site da microsoft, estou desesperado para ajudar meu filho estou indo lá agora no carnaval por favor aguardo  suas respostas.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 4 Applies to:

Veio tu pode bota jogo original que não acontece nada so num atualiza

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.