Ajuda sobre console

Amigos ola, dei este final de ano um Xbox arcade 4 gb para meu filho, como estou trabalhando em outra cidade não pude ir junto com ele comprar, resumindo,  comprar um desbloqueadoi minha pergunta é é possivel deixar ele como  veio de fabrica?

posso comprar jogos originais e usuar   estando desbloqueado , se colocar vai para de funcionar, travar?

onde acho um tutorial, pois  não sei nada sobre ele, meu video game era o supernintendo, rsrs, pode me ajudar,  o que é LIVE sou novato, tem como colocar hd externo ou pendriver nele instalar jogo nele, baixar do site da microsoft, estou desesperado para ajudar meu filho estou indo lá agora no carnaval por favor aguardo  suas respostas.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 4 Applies to:

Veio tu pode bota jogo original que não acontece nada so num atualiza

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara,é assim: SE VC TEM UM XBOX DESBLOQUEADO E COLOCAR JOGOS NELE,NÃO IMPORTA SE É PIRATA OU ORIGINAL,ELE VAI FUNCIONAR NORMALMENTE,AGORA SE VC PEGAR UM XBOX BLOQUEADO ELE VAI PEGAR APENAS JOGOS ORIGINAIS.SE VC QUISER COMPRAR UM JOGO E INSTALAR NELE AO INVÉS DE FICAR TIRANDO JOGO DA CAPA E COLOCANDO,VC PODE.A LIVE É TIPO UMA COMUNIDADE ONLINE,ONDE VC PODE JOGAR COM SEUS AMIGOS ONLINE,OUVIR MÚSICAS E MAIS,MAS PARA SER MEMBRO DESSA COMUNIDADE VC TEM QUE FAZER UMA ASSINATURA QUE SE CHAMA(GOLD - VC VAI SER UM ASSINANTE GOLD) E REQUER UMA TAXA DE PAGAMENTO,VC PODE PAGAR POR MÊS,DE 3 EM 3 MESES,OU PAGAR LOGO O ANO TODO.PARA PODE JOGAR NESSA COMUNIDADE TEU XBOX DEVE SER BLOQUEADO,POIS SE FOR DESBLOQUEADO A MICROSOFT PODE BANIR TEU XBOX QUANDO VC ENTRAR NA LIVE.É SÓ COLOCAR O CABO DA NET ATRÁS DO XBOX E FAZER TUA CONTA NO MENU DO XBOX.AGORA,TENHO AMIGOS QUE CONSEGUIRAM ENTRAR NA LIVE COM O XBOX DESBLOQUEADO SEM SER BANIDO,MAS VC CORRE O RISCO,AGORA COM ELE DESBLOQUEADO SEUS JOGOS VÃO FICAR PEDINDO ATUALIZAÇÕES,VÁRIAS COISAS CHATAS,MAS VC QUE SABE.NÃO SEI LHE INFORMAR SE PODE INVERTER,DESBLOQUEADO PARA BLOQUEADO,ACHO QUE NÃO.FLW!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.