[Ajuda] qual pendrive eu compro para jogar GTA V?

bom eu comprei um xbox 360 de 4 gb e tenho o gta 5 tudo original, só que não sei como instalar ele, na verdade até sei só que o problema eo caso que ele vai ocupar quantos gb? eu devo comprar um pen drive de 16 gb com 15 mb/s de leitura? e como eu instalo ele certinho para não ficar dando aquelas travadas que sempre os cara falam que da se instalar errado, alguém ajuda? não sei qual site vende esse pendrive de 16 gb com 15 mb/s porque até agora não achei nenhum.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

Fala parceiro tudo blz? É ta meio dificil achar acessorios originais pro xbox, a M$ devia facilitar mais, e os que a gente acha tão os olhos da cara. Achei só no mercado livre maninho frete gratis neste link

produto.mercadolivre.com.br/MLB-546679606-pendrive-flash-xbox-360-sandisk-16gb-cruzer-mini-hd-xbox360-_JM

Mas falando francamente não seria melhor juntar essa grana e comprar um hd? são só 16 gb

Mas o fabricante desse pendrive para xbox é a sandisk então acredito que o modelo cruiser dê conta do recado.

Um aperto de mão

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

sim cara eu prefiro comprar um hd mesmo, mas meu xbox é travado e se eu comprar um hd externo de xbox 360 e colocar nele posso ser banido da live?

Sorry this didn't help.

Não, mas o melhor seria o hd interno, porque se voce usar um externo via usb ele so vai reconhecer 32gb do hd

Sorry this didn't help.