(AJUDA) Problemas com HDMI

Galera, estou com problemas com meu Xbox 360 e o HDMI.

Eu tenho uma TV de plasma Panasonic, jogava normalmente no HDMI com meu Xbox 360. Até que um dia simplesmente para de funcionar... A tela fica preta, o videogame inicia, mas não obtenho nenhuma imagem. Bom, aí podia ser problema com meu vídeo game ou com a TV. Fui na casa de um colega e testei meu Xbox na TV dele com o cabo dele, e lá meu Xbox funcionou normalmente. Aí volto em casa ele continua sem funcionar na minha TV. Meu colega,hoje, trouxe o Xbox dele aqui, testamos na minha TV e o dele funciona aqui... Resumindo: meu Xbox funciona na TV dele, mas na minha parou de funcionar. E não, não é problema da TV pois o Xbox do meu amigo funcionou com o mesmo cabo na mesma entrada aqui em casa. Já tentei reiniciar configurações de vídeo, ligar o Xbox segurando o botao de ligar... Mas nada dá certo... Por favor, alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 58 Applies to:

HDMI tem essas palhaçadas.

Uma vez aqui o som ficava dando ***. Troquei de entrada e nao resolveu. troquei o cabo e de entrada ae resolveu.

Tentou ligar com o cabo hdmi do seu amigo? ou outro cabo se voce tiver.

inverte as conexoes. usa outra entrada. vai tentando.

a conexao hdmi precisa efetuar uma checagem chamada handshake e se isso não ocorrer fica dando esses problemas.

A menos que a porta hdmi do seu console foi pro saco. ae so usando a AV, com uma boa perda de qualidade de imagem

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Entendi... Bom, já tentei com outros cabos sim, mas sem sucesso... Testei em 2 das 3 portas HDMI da minha TV. Vou tentar ligar na última porta e ver no que dá... E se alguém tiver uma solução me avise. O problema ainda persiste.

Sorry this didn't help.

up

Sorry this didn't help.