ajuda por favor (Problemas com atualização)

tenho um roteador TP-LINK wr740n com todas as portas que o xbox pede abertas, o firewall desabilitado, testo a conexão do xbox e funciona normalmente.

ontem ligando para o suporte a atendente pediu para limpar o cache do sistema, retirei meu HD, tentei instalar pelo pendrive e nada, feito isso coloquei o mortal
 kombat e pediu pra atualizar o jogo e por incrível que pareça ele atualizou normal, porem quando vou atualizar o console da um erro com o final 8007-0570, fui no site
 do xbox e la informa que esse tipo de erro se da por um problema com a atualização, eu me cadastrei no public beta, fui nos fóruns do public e não encontrei nada 
em relação a erro de conexão já nem sei mais o que eu faço pra arruma meu console estou desde sexta feira sem conexão com a live.
por favor se alguém souber de algo sobre o que possa estar acontecendo me ajudem.
grato.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

Todos os anos acontece isso com os Betas das atualizações principais da live, eles colocaram isso nos termos de uso, que o beta pode ter erros e você atualizando estará de acordo que poderá enfrentar estes tipos de problema. Ou seja, agora é ter paciência e esperar...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Já tentou atualizar por pendrive? Eu tive esse mesmo problema, não atualizava nada aqui, falei com o suporte, e me falaram pra tentar pelo pen drive. No meu deu certo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.