Ajuda no GTA IV

Eae pessoal, tudo bem ?

Então, estou com algumas dificuldades no GTA IV, a ultima missão que eu fiz foi Paper Trail, ai, não tem mais objetivo nenhum no mapa, eu me lembro, o que o Roman ia se casar com a Mallorie, ai, ele me ligou, ai, eu liguei pra ela, e o Roman, me mandou um email, que não lembro, tipo ''Agora é oficial'' ai, eu respondi de forma positiva, ai, quando eu fui ver, ele me mandou um email falando que não ia mais casar, que me odiava, ''*** you'' e tudo de ruim... E agora tá sem objetivo.

Agradeço.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Ué mano ? vc ja fez aquela escolha se vc quer trabalhar novamente com o Dimitri ou não ? Eu terminei o jogo 2 x e nunca aconteceu isso comigo , liga pra todo mundo ou espera alguém te ligar :/

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, isso nunca aconteceu comigo, será q você perdeu a cerimônia??? Ou fica andando na cidade até algo acontecer ou da RR na missão!

Sorry this didn't help.

Ja matou PlayBoyX ou Dwayne?  Parpertrail é aquela missão de helicóptero que você vai com LJacob, e ele fica com a bazuca tentando derrubar um outro helicóptero. Se não for o PlayboyX ou Dwayne, tenta ligar pra TODO mundo.

Sorry this didn't help.