Ajuda Live Por Favor

ola ;D ake .. eu comprei o meu xbox esses dias .. fmz .. registrei na live la.. brazil etc.. tudo normal.. ai ganha 1 mes de gold gratis pra testar né.. só que eu só estou jogando com os players de EUA como que eu faço para jogar com os BR por favor? obrigado ^^

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

Pois é Amigo, estou sofrendo pelo mesmo problema. So vejo Americanos , Mexicanos , Japoneses, Cade os brasileiros? o0

Po tentei migra minha conta pro brasil, mais disse que minha conta ja estava aq, mais ainda n vi nenhum brasileiro.

Dai tenho que fica jogando  RE5 com os gringo que ai fica com lag e tudo.... Imagino que se fosse com alguem do Brasil não teria lag neh? ou não?

Me add ae

LuizBrothers

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

depende de que jogo vcs jogão se for um gta iv ai fica mei dificil mas se for mw2 ai em minha opinião fica facil.

quer ter videos de jogos noticias tbm então visitem http://br-gamer.blogspot.com

Sorry this didn't help.

bom dia,.. Estou com um problema para baixar na live, vamos ver se alguém pode me ajudar. Eu tenho um conta silver na live americana, comprei 1600 pontos para baixar o GTA SA. Porém na hora que vou comprar, diz que o jogo não é permitido para minha região.. Pq isso acontece?

Sorry this didn't help.

Pq não tem pro brasil oras. kkk

Tem jogos, complementos, etc que estão disponíveis pra Live americana e que não estão disponíveis pro Brasil. Se estivesse diponível pro Brasil vc comprava de boa.

Sorry this didn't help.