Ajuda - Live Gold

Oi pessoal, esse ano acaba minha live gold e eu gostaria de saber se tem como eu pegar alguns dias grátis de live gold sem trapacear e nem nada desse tipo... obrigado quem responder.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

pode pedir umas moedinhas pros amigos colegas parentes e ir juntado enquanto joga off, ai compra um cartão pre pago de 1 mes e repete a operação mensal...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Que eu saiba não mano, as vezes, (bem as vezes mesmo) a MSFT libera 1 ou 2 dias de LIve golda para quem é Silver, mas é muito raro, eu mesmo em 2 anos de Live só vi isso uma Vez, e eles não costumam avisar quando vai ser.

faz o seguinte mano, caso você tenha alguns jogos pra zerar ou adquerir conquistas Offline, vai jogondo Off mesmo e aguarda alguma promoção, ou em algum site tipo americanas, submarino etc, vai procurando no Mercado livre, sempre tem algum lugar que vende mais em conta, depois de um tempo (tipo 20 dias) a propria live te oferece Promoção, eu mesmo fique 3 semanas sem Gold e a live me ofereceu 50% de desconto em 12 meses de live gold. ta um tempinho que sempre aparece uma promo legal....

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.