Ajuda com o mes gratis que ganha na primeira vez que entra na live !

bom eu criei um perfil na live e tudo mais, ai quando eu entrei pela 1ª vez apareceu se eu queria 1 mes gratis de live gold, ai eu aceitei, mais ai pedi pra eu colocar o nome e o numero do cartão pré pago, mais eu n tenho cartão, ñ confio muito nessas coisas de cartão, ai num tem como eu aceita, po todo mundo que eu vi quando entro a 1ª vez, num precisava colocar nome e numero de cartão, era só aceitar e boa, queria esse 1 mes gratis pra poder testar como que funciona e tals, pra depois eu compra uma gold de 12 meses ..... po ajuda ai galera, sera que eu errei na hora de me cadastrar ou algo do tipo ? ajudaew , agradeço desde ja, um abraço a todos !! flws

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

Aconteçeu uma coisa parecida comigo eu Nao ganhei 1 mês grátis tive que comprar .E Xbox e da Microsoft eles nao vão vacilar Com seu dinheiro pode confiar até agora nao aconteçeunada comigo  . Vlw espero te -lo ajudado

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

não sei como funciona, mas eu comprei o meu xbox semana passada e junto veio um cartão com um código pro resgate do 1 mês grátis

Sorry this didn't help.

cara, acho que você deve estar se referindo a resgatar código. Se o seu Xbox veio com um mês grátis, junto com o console vem um cartão com o código, basta ir em resgatar código e inserir o código do cartão que veio junto. Não precisa colocar número de cartão de crédito! Abraços!

Sorry this didn't help.