Ajuda com o Assassin's Creed 3 [Especificado no tópico]

Bom galera,é meu primeiro tópico,então..

É o seguinte: Eu estava jogando o Assassin's Creed III no Single Player,e não sei se sabem,mas tem um dos guardas,que tem um machado com o cabo amarelo,e tudo mais,e eu meio que tava com "dificuldade de matar" ele,pois nos bandos de guardas,ele atrapalha muito enquanto mato os outros.Oquê pensei?Vou tentar usar a arma dele contra ele,pra ver se é mais facil..Peguei o machado.Fui matando guardas pra lá e pra cá,daí resolvi ir fazer a missão.Abertei B pra soltar o machado,mas ele foi pra minha Cintura!Foi aí que percebi que não tinha mais a Tomahawk do Connor,com o símbolo dos Assassinos.E agora? o.O

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Você poderá consegui-lo novamente indo em Homestead, na casa de Aquiles, lá no porão e equipa-lo ou ainda ir em algumas das lojas espalhadas pela Fronteira, Boston ou Nova Iorque e equipar por lá também!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ok,vou tentar..A propósito,me ADD na live,daí quando eu comprar Live Gold,agente joga uma partida :D

Sorry this didn't help.

Você tem que ir na Homestead, lá no porão com as roupas de assasinos e tals, no canto direito daquele painel com os retratos dos templários tem uma sala, lá tem algumas armas ( que você comprou, desbloqueeou etc. ) depois na esquerda tem uma estante com a tomahawk e uma adaga de pedra, voce pega a tomahawk.

Espero ter ajudado, abraços ae

Depois Adiciona ae pra gente jogar no multiplayer do ACIII, flw

Sorry this didn't help.