[AJUDA] Black Ops 2 : BUG "PROCURANDO JOGADOR"

Olá pessoal, estou necessitando de uma grande ajuda, meu BLACK OPS 2 está apresentando um problema um tanto quanto estranho a baixo vai alguma das minhas configurações do XBOX

XBOX SLIM 

4 GB

NAT : MODERADO

Quando eu abro o multiplayer do BLACK OPS, seleciono o modo que eu quero jogar e etc... ele só fica buscando a sala e não encontra por ex:  Núcleo>Baixa confirmada chega a abrir porém só fica procurando jogador e checando sala, não sei se é problema com a conexão pois uma vez eu abri e conectou no mesmo momento  acho que pode ser a minha conexão muito baixa porém se eu procurar um amigo ou alguém que eu tenha jogado a pouco tempo e selecionar a opção " ENTRAR EM SESSÃO EM ANDAMENTO " eu consigo conectar e quase sempre meu PING ESTÁ VERDE

Se alguém souber a solução ficarei muito grato já tentei mecher no meu modem através do gateway e etc... Lembrando uma vez eu abri no mesmo momento que selecionei e também eu estou pensando que pode ser minha conexão que de uns tempos pra cá tem sido muito lenta muito mesmo, está batendo 400~600 kb's estou vendo aqui quando vou troca-lá mais o estranho é que eu consigo jogar entrando em sessão em andamento, também tem aquilo do NAT:MODERADO porém um video do FUNKY BLACK CAT ( YOUTUBER ) MOSTRA QUE ELE TEM O NAT MODERADO MAIS ACHA A SALA NO EXATO MOMENTO QUE PROCURA

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 12 Applies to:

posso dar uma dica qdo vc estiver na tela de seleção do modo de jogo tipo mata mata clica com o botao X e escolhe para tipo de conexao MELHOR assim vc vai achar as salas com melhores conexoes.tenta aii qdo eu faço isso sempra da certo.pode ser que de certo com vc tbm

Boa sorte aii. me add na live pra agente jogar juntos tbm.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

ei zWooHoo, faça como o Ricieri disse, mas invés de mudar para melhor, experimente mudar para qualquer, outra coisa que vc pode fazer mano, eu chequei ontem mesmo, no menu do multiplayer, onde tá Xbox LIVE, Conexão de Sistema, Local, Opções e Loja, vá em opções, dai nessa tela, aperte Back no Controle (o botão oposto ao Start) que ele vai dar um relatorio do Status de sua internet, em especial vai dizer qual a velocidade de sua conexão e confirme se ela oscila na casa dos 600-400 KBs, se estiver menos, então tente fazer aquilo que vc fez no modem que vc disse que deu certo

Sorry this didn't help.

Comigo isso acontece direto e um bug do black ops 2 acontece so para alguns nem para todos me add na live  PiousCylinder

Sorry this didn't help.