AJUDA!!! Battlefield 3 - Back to Karkand

Esses dias atualizei meu BattleField 3 com a nova atualização de uns 2.07Gigas gratuitamente. Hoje resolvi comprar o pack de mapas Back to Karkand por 1200 Microsoft Points. Comprei pela própria Store do jogo. Quando fui jogar não apareceu nenhuma opção dos mapas no Quick Match. Sai do jogo e entrei de novo. Novamente o problema. Fui em alguns fóruns pesquisar e me disseram que era para eu baixar de novo o pack, e fiz isso. Deu o mesmo problema. Então resolvi apagar a atualização de 2.07 Gigas do meu console e baixar ela de novo juntamente com o pack Back to Karkand. Demorou algumas horas e quando terminou o mesmo problema. Dessa vez fui em Server Browser e pelo menos aparece o nome dos mapas do pack, porém, com uma "!" amarela na frente. Eu entro no servidor e a tela fica preta como se eu tivesse dado Quit de uma partida normal. Logo após aparece a seguinte mensagem: "The server is now running content that you don't have. Look in the store for additional available content or make sure that all your content is installed." Tradução: "O servidor já está sendo veiculado o conteúdo que você não tem. Procure na loja de conteúdo adicional disponível ou se certificar de que todo o seu conteúdo está instalado." Sendo que eu já instalei e reinstalei os mapas. Já reinstalei até o passe online e nada!  Alguém que entende do assunto ou já teve esse mesmo problema poderia me ajudar por favor? Agradeço desde já ;)

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

mano, se eu não me engano alem dessa atualização de 2.07 Gg tem uma de 200 MG referente ao Back to Karkand, talvez você não baixou ela....

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Hoje os servidores estão em manutenção para atualização do CLOSE QUARTERS, aguarda voltar e verifica, mas acho que você fez um mal negocio, já que não tinha ainda a b2k seria melhor ter comprado o premium que já ia disponibilizar o close quartes que libera hoje!

Sorry this didn't help.

tem que usar todas as atualizações do jogo pra jogar

Sorry this didn't help.

cara to com o mesmo problhema quem consegui resolve ajuda ai

Sorry this didn't help.

é so vc baixar todas as atualizações disponiveis na store do propio jogo que vai pegar de boa

Sorry this didn't help.