Ajuda aí gente...

OK. Meu Xbox 360 parou de rodar os jogos originais e também não está atualizando. O primeiro problema eu já sei, que é porque eu tinha jailbreak. Então, eu vou comprar outro Xbox 360. Se eu recuperar minha GamerTag nesse novo console (que não é desbloqueado), o console vai parar de rodar os jogos originais também?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

O seu console era destravado? Pois alguns modelos destravados quando atualizaram para a nova dash tiveram seus drivers re bloqueados e alguns brickados. Se vc for mesmo comprar outro console não terá problema algum desde que ela seja original. E ainda por cima você pdoerá entrar em contato com o suporte caso algum defeito!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Sinceramente, ter o suporte e não ter é igual a nada. Suporte da microsoft mais atrapalha do que outra coisa

Sorry this didn't help.

Eita nao entendi nada....kkkkk vc atualiza e deixa de rodar originais ...ou deixou de rodar os pirateques.......

bom se parou de rodar os originais e pq a atualizacao nao foi bem sucedida....  

tem um lance de xbox que nao rodam depois do update sao trocados sem custo pela MS ppor um modelo slim e de brinde recebe um hd 250gb ... mas ae tinha que ter nota fisca de loja oficial pra isso ok ...

2 - sim claro que vc pode recuperar sua game tag sim e obivio que ira rodar jogos originais e tal .. sem medo de ser feliz

Sorry this didn't help.