Adquiri em Janeiro a Live Gold de 1 Ano no meu Xbox One, "Usava" a 2 meses, Quando neste Final de Semana não pude me Conectar pois dizia que não a Possuía, quando ela só expirava em 2015.

Amigos, me ajudem pois estou decepcionado com a Microsoft.

Adquiri em Janeiro de 2014 a Live Gold de 1 ano, no Valor de 89 Reais pelo Xbox One.

Pagamento foi Aprovado, tenho a Fatura em mãos constando o Pagamento.

"Utilizava" a Live Gold a 2 meses e nunca tive Problemas com minha conta, nem na época de Xbox 360.

Usei pra Jogar Assassin's Screed 4, Internet Explorer, You Tube e Principalmente FIFA 14.

Comprei FIFA 14 e Assassin's Screed 4 pela própria Loja do Xbox One.

Ou seja de fato sou um Cliente Gold.

Mas quando nesta Sexta Feira 21/03, Cheguei Cansado de uma Semana Pesada e Já o Colocava meu FIFA 14 no modo Temporada Online, eis que me aparece uma mensagem no FIFA 14, Imagem abaixo.

Foto A ; http://i.imgur.com/NO207AO.jpg

Pensei que era algum problema momentâneo da Live... fiquei furioso, aliás é um momento único que tenho pra Jogar.

Hoje, Sábado dia 22/03, Acordei Cedo e na internet não havia reclamações de alguma paralisação da live, liguei o Xbox One e me deparei com a mesma mensagem, e logo vi que não era algo normal.

Fui acessar o Internet Explorer e dizia que era só pra assinante Gold, e ai disse tudo.

Agora quero o que é meu por direito, na minha conta não consta que sou ASSINANTE Gold, sumiu de um dia pro outro, mas o histórico de Transações da minha consta o PAGAMENTO no dia 01/02, assim como a minha Fatura Master Card.

Imagem abaixo das minhas Transações: (inclusive com o Final do número do meu cartão de Crédito)

Foto B : http://i.imgur.com/B8cITOT.png

Foto C: http://i.imgur.com/mbuLqpH.png

Agora quero a Solução desse problema, estou perdendo dias da minha Jogatina, não tenho Telefone para ter um Suporte e Atendimento Confiável.

Gostaria da Ajuda de Vocês nessa "Roubada" antes que vire um caso mais Sério.

E ai, quem devo procurar ? o que devo fazer 

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 54 Applies to:

Você pode conferir no seu email se tem um da microsoft com o cancelamento da assinatura, caso tenha foi um erro que acometeu a muitos usuários que deu uma pane no sistema da microsoft e aparecem com duas regiões diferentes,você precisará entrar em contato com eles, pode ser um celular de alguém emprestado você solicita a ligação normalmente não demora até eles ligarem. Com isso eles vão poder confirmar o seu caso e qual a solução. Se for o do email eles devem pedir um prazo para confirmar, com tudo o que você tem será fácil.

support.xbox.com/.../contact-us

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Obrigado pela Ajuda Brrapha, dei uma garimpada no meu e-mail e achei esta mensagem aqui...

Imagem Abaixo:

http://i.imgur.com/GGg8NVY.png

era disso que você estava falando ?

Me lembro de tentar mudar a região do console para americana pra comprar jogos mais baratos, mas tentei aqui pelo site Xbox.com. depois vi que era só mudar pelo próprio Xbox One e fiz a mudança por lá, comprei o que queria e depois voltei a Região Brasileira.

Joguei normalmente na Live faz meses, muitos gamers fazem isso, inclusive aprendi com o Guilherme Gamer que tem um canal no Youtube muito requisitado, ele é machinima. em fim, agora é so entrar em contato com o suporte através desse link que você mandou ?

Sorry this didn't help.

Então amigo, o q eu entendi... Vc chegou a migrar a sua conta para a Live us

o q vc tinha q fazer, era apenas mudar o console para a Live us, mas por ter mexido pelo site, vc mudou o seu perfil mesmo.

por esse motivo, acontece isso, a Gold e cancelada, e refeita depois, so q esse depois demora um tempo... Ou seja, vc não perdeu a Gold, ela vai voltar, mas o seu perfil não é mais br... E se não me engano, vc vai ter q esperar 3 meses pra poder solicitar voltar a Live br

Sorry this didn't help.

Verdade Xbox Mohr, foi esse o equivoco, mas deixa eu entender direito...

1) Então quer dizer que a Assinatura Gold tem restrição? Cada Live tem uma assinatura específica pra Região ?

2) Por exemplo a minha assinatura GOLD é da Live Brasileira, se eu migrar pra Live Americana a minha Assinatura Gold será "suspensa" até que eu volte a utilizar a Live Brasileira ? que no caso só posso mudar novamente após 3 meses...

3) Pra isso eu teria que comprar uma Assinatura Gold da Live Americana ?

Ou Poderia entrar em contato com o Suporte e pedir a antecipação dessa Volta a Live Brasileira ?

Sorry this didn't help.

Se você MIGRAR e trocar a região (sao coisas diferentes) nenhum perde gold. No xbox one é so trocar a região nao precisa de migrar...

Sorry this didn't help.

Vc não precisa comprar outra Gold não, o seu perfil, sendo americano, ele vai virar Gold sim, mas isso demora um tempo.

digamos q as coisas são migradas aos poucos, no 360 por exemplo, após migrar, demora um tempinho pra poder comprar jogos... A Live Gold tbm demora pra ser migrada, mas ela vai ser sim, não precise comprar outro.

se não me engano, parece q pode demorar ate uma semana pra Gold ser migrada.

qualquer coisa, liga la no suporte como sugeriram antes e pergunte sobre a sua Gold.

Sorry this didn't help.

Você mudou de região pelo site?

Sorry this didn't help.