Adquiri em Janeiro a Live Gold de 1 Ano no meu Xbox One, "Usava" a 2 meses, Quando neste Final de Semana não pude me Conectar pois dizia que não a Possuía, quando ela só expirava em 2015.

Amigos, me ajudem pois estou decepcionado com a Microsoft.

Adquiri em Janeiro de 2014 a Live Gold de 1 ano, no Valor de 89 Reais pelo Xbox One.

Pagamento foi Aprovado, tenho a Fatura em mãos constando o Pagamento.

"Utilizava" a Live Gold a 2 meses e nunca tive Problemas com minha conta, nem na época de Xbox 360.

Usei pra Jogar Assassin's Screed 4, Internet Explorer, You Tube e Principalmente FIFA 14.

Comprei FIFA 14 e Assassin's Screed 4 pela própria Loja do Xbox One.

Ou seja de fato sou um Cliente Gold.

Mas quando nesta Sexta Feira 21/03, Cheguei Cansado de uma Semana Pesada e Já o Colocava meu FIFA 14 no modo Temporada Online, eis que me aparece uma mensagem no FIFA 14, Imagem abaixo.

Foto A ; http://i.imgur.com/NO207AO.jpg

Pensei que era algum problema momentâneo da Live... fiquei furioso, aliás é um momento único que tenho pra Jogar.

Hoje, Sábado dia 22/03, Acordei Cedo e na internet não havia reclamações de alguma paralisação da live, liguei o Xbox One e me deparei com a mesma mensagem, e logo vi que não era algo normal.

Fui acessar o Internet Explorer e dizia que era só pra assinante Gold, e ai disse tudo.

Agora quero o que é meu por direito, na minha conta não consta que sou ASSINANTE Gold, sumiu de um dia pro outro, mas o histórico de Transações da minha consta o PAGAMENTO no dia 01/02, assim como a minha Fatura Master Card.

Imagem abaixo das minhas Transações: (inclusive com o Final do número do meu cartão de Crédito)

Foto B : http://i.imgur.com/B8cITOT.png

Foto C: http://i.imgur.com/mbuLqpH.png

Agora quero a Solução desse problema, estou perdendo dias da minha Jogatina, não tenho Telefone para ter um Suporte e Atendimento Confiável.

Gostaria da Ajuda de Vocês nessa "Roubada" antes que vire um caso mais Sério.

E ai, quem devo procurar ? o que devo fazer ?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:
  • Tente entrar em contato com eles pelo numero 0800 891 9835

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Já tentou desligar completamente (hard reboot ou tirar da tomada) o X-Box One e reiniciar?

Sorry this didn't help.

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 01/05/14, joguei por volta do meio dia o modo temporada online do fifa 14 e a noite quando fui jogar novamente indicava que meu perfil não podia jogar.

Quando fui verificar, sumiu minha Live Gold. O problema que tenho guardado o e-mail que foi renovado minha gold no mês de março de 2014. O que será que houve?

Vc conseguiu resolver Vitorugo189?

Vlws abraços

Sorry this didn't help.

Lordcage, aconteceu  seguinte,  o banco de dados da microsoft teve um erro e alguns usuários acabaram ficando com dupla regionalidade e isso fez com que a assinatura fosse cancelada, mas se entrar em contato com o suporte eles irão confirmar se foi o seu caso e resolver seu problema. Eles podem pedir um tempo para confirmar, por isso quanto mais informações você tiver ao entrar em contato com eles melhor.

Sorry this didn't help.