Acessórios do XBOX 360 integrados no 720?

Estava meditando aqui, se compraria alguns acessórios para o meu console, como o teclado ou fones melhores para o mesmo. De repente me surgiu a seguinte problemática, digamos que o 320 ainda tenha mais um ano de vida útil até que o 720 saia no mercado, seria prudente comprar estes acessórios sem ter a certeza se realmente estes serão integrados ao novo console? 

Gostaria de saber se alguém tem noticias sobre o assunto. Pois quero comprar alguns complementos para o meu equipamento, mas não tenho certeza se estes poderão ser reaproveitados no novo console. Não quero gastar dinheiro em um objeto, cujo o tempo esta próximo do fim.

Agradeço a todos.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

Cara compre sem problema. O Xbox 8 ( o nome não vai ser Xbox 720 ), até agora só foi confirmado o nome, e só pra você ver como ainda vai demorar, só daqui a uns 2 anos ele ser anunciado na E3.  E do mesmo jeito ele vai ser um console caro, e eu acho que não seria nada esperto compra-lo no lançamento

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Informacao valiosa essa sua meu caro. Seria possivel citar alguma fonte? Estou interessado em ler mais a respeito

Sorry this didn't help.

sinto muito mais discordo de vc gabriel.... pq veja bem... a nintendo eh sempre a 1° a lançar uma nova tecnologia a sony sempre a ultima... então a microsoft deve lançar antes da sony... a sony jah confirmou o novo console pro ano que vem site www.kotaku.com.br enão amigo aconselho a esperar caso confirmem um aproveitamento dos acessorios compre caso contrario lembresse resta pouco tempo ao 360

Sorry this didn't help.

Seguindo a sua lógica, o Xbox vai ser lançado no inicio do próximo ano. Correto? Vamos sonhar que sim. Agora voltemos um pouco no tempo.  No lançamento do PS3 e Xbox.  Você comprou um deles no lançamento? Ambos chegaram no Brasil custando R$ 6000,00.  Eu particularmente comprei o Xbox  4 anos depois. 

Sorry this didn't help.

Só corrigindo. Foram 3.000 reais. Digitei errado

Sorry this didn't help.

E o Xbox ta vendendo demais atualmente, mesmo com a vinda do outro console ainda terá um tempo bom de vida...

Sorry this didn't help.

Agradeço a todos pelas dicas.

Eu já tinha um console, daqueles antigos, antes, mas vendi a tempos e resolvi comprar outro pouco tempo a trás. Sem duvida que não pretendo comprar no lançamento o novo console, darei um prazo de um ano para ver quanto o preço pretende despencar.

Enfim, vou dar uma esperada mesmo e não comprar alguns acessórios. Já me disseram que dificilmente a Microsoft ira aproveitar os periféricos do antigo no novo, então isto me deixa mais ainda com o pé a trás. Mas como foi visto, ainda teremos nossos consoles em mãos por pelo menos uns 2 anos. pois não pretendo compra-lo (como disse anteriormente) no lançamento.

O que me preocupa é que eu não sei dizer se as produtoras irão parar de produzir jogos para o 360 quando sair o novo console. Acredito que sim (como podem ver sou leigo no assunto), pois seria a saida mais logica. Portanto quando me refiro a "vida util" eu quero dizer que o  console morre quando seu desenvolvimento é travado, ou seja, nada mais é produzido para ele, a fim de focar no recente.

Bom agradeço pessoal a opinião de todos, sem duvida ajudou muito este homem de pouca informação. rs. Abraços a todos.

Sorry this didn't help.

GabrielFPS, onde e quando eles comfirmaram o nome do console????

Sorry this didn't help.

olha mano, acho que a unica coisa que eles vão (ou pelo menos deviam) aproveitar do xbox 360 são os games que todos compraram, coisa que aconteceu nos Plays, e como eles gostam de "bons comsumidores" é muito dificil, se não imnpossivel que eles vão fazer o próximo console que aproveito algo além dos games e perfil dos jogadores, mas vc deveria comprar esses acessórios, porque vc quer e não por que vc vai poder usa-los no próximo console, pois se pudessemos comprar itens do 360 para usar no proximo console, então agente pode comprar tudo agora e depois ir na loja pedir apenas o console, sem mesmo o cabo de força/video!!!

Sorry this didn't help.