6 meses depois eu continuo tendo que baixar os jogos novamente a cada atualização!!!!!!!!!!!!!

Só pode ser piada essa microsoft, já fazem 6 meses que as atualizações de jogos seguem passando de 100% e baixando todo jogo novamente, tem jogos em que comprei e simplesmente ainda não consegui jogar pelas constantes atualizações. É SÉRIO QUE EM 6 MESES AINDA NÃO FOI POSSÍVEL ARRUMAR ISSO?????????

Bom já comprei meu ps4 e lamentavelmente vou acabar vendendo o xbox one um console que comprei 7 meses atras e consegui usar normalmente apenas durante 1 mês completamente inaceitavel uma falta de respeito com os clientes que escolheram o xbox one para essa geração e não podem usufruir do seu produto que por sinal vamos lembrar que não é barato.

Espero realmente que alguem esteja trabalhando pra resolver esse problema talvez no final da geração seja corrigido, pois se em meio ano segue a mesma porcaria não posso acreditar alguma melhora por parte dessa equipe.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Acho que você é a única pessoa que ainda sofre deste problema. Sugiro formatar o console e correr as atualizações, porque nunca mais ouvi falar de alguém com esse problema

Um abraço e boa sorte

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.