360 lento e com diversos erros após última atualização

Olá!
Desde a última atualização do 360 (acho que em setembro/2015) meu console está extremamente lento. Demora pra entrar, pra conectar na live, pra abrir menu, pra iniciar jogo... Tudo.
Mas o pior é que agora fica dando erro de perfil toda hora. As vezes vc liga e o seu perfil, do nada, está corrompido. Aí tenho que excluir perfil, apagar o cache e baixar de novo o perfil.
As vezes o perfil da erro, ele entra na live mas ao entrar no jogo ele não identifica mais.
E pra jogar de 2 agora está impossível pelo mesmo motivo. Entro no meu perfil, blz. Ai meu noivo entra no dele pelo controle dele e demora anos luz pra entrar, mas da um erro e me desloga. Ou seja, fica apenas 1 perfil conectado, sempre :/ um entra o outro sai. Isso quando não tava o console todo e tenho que desliga-lo pelo botão mesmo.
De vez em quando também da erro em aplicativos e jogos ao baixar ou atualizar...
Assim não dá pra usar. Parece até que fizeram essa atualização pra gente desistir do 360 e comprar o novo, obsolescência programada.
Alguém tem uma luz?
Um modo de voltar para a atualização anterior a esta? Sei lá.
Obrigada!

Abs

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 38 Applies to:

Katrina, já pensou em fazer um back up dos arquivos e tentar voltar às configurações de fábrica para ver se resolve?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Olá!

Como o bug agora já estava ficando mais critico (ou entra no perfil ou na live, nunca os dois juntos, ou seja, tenho meu perfil mas sem acesso a internet OU tenho acesso a internet sem conseguir logar em perfil live nenhum...) eu resolvi voltar a mexer nisso.

Agarius, na verdade ainda não, mas como todos os jogos e saves estão no HD, retirei o HD e baixei os perfis na memoria do xbox.

O console ligou como um jato! O perfil logou sem dar erro. Apaguei caches e coisas inúteis novamente. E só agora o console começou a solicitar novas atualizações (ele não solicitava nada com o HD conectado, estranho...) as fiz e depois reiniciei com o HD.

Agora com os perfis na memoria está logando, mas as vezes ainda dá erro... com paciência vai. Mas a lentidão é extrema.

Vou fazer backup dos arquivos do HD e formatá-lo. Depois volto para dizer se funcionou. Se não funcionar faço a sua sugestão ;)

Aproveitando, alguém sabe se dá para desfragmentar ou reparar HD de xbox 360 S ? Caso ele esteja corrompido queria fazer a reparação dele e não comprar outro... Ele é tão novinho... =/

Muito obrigada!

Sorry this didn't help.

Katrina, estarei aguardando os resultados; pois estou com problemas também desde Novembro de 2015.

Eu consigo logar, jogar online, fazer praticamente tudo que se faz com a Live; porém as imagens e anúncios da tela inicial são os mesmos desde Novembro. Exemplo: Consta para mim promoção de 50% de Premium do BF4, mas isso foi em Novembro de 2015, nesta semana são jogos totalmente diferentes...

Já reiniciei as configurações de fábrica e já tentei baixar alguma nova atualização, porém notei que a última atualização que o Site e a própria Live propõe é justamente a de Novembro.

Sorry this didn't help.