Pesquisar programas e ficheiros deixou de funcionar

"Pesquisar programas e ficheiros" deixou de funcionar algumas vezes e agora não funciona nunca. O hotfix pode ser solução? Percebendo pouco tenho medo de cometer erros. Como posso encontrar “regedit na caixa Pesquisar programas e arquivos , e então pressione ENTER” se não funciona? Como posso “Localize e, em seguida, clique na seguinte subchave do registro:

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\SearchPlatform\Preferences...”?

Agradeço ajuda.

Question Info

Last updated November 1, 2018 Views 37 Applies to:
Answer
Answer
Please select your language from the drop down list at the bottom of the page to post your question in the language of your choice. The forum you posted in is for English only. If you do not find the desired language, support options for additional international locations can be found by following the link below:

Por favor, selecione o idioma na lista suspensa acima para enviar sua pergunta no idioma de sua escolha. O fórum que você postou é para Inglês apenas. Se você não encontrar o idioma desejado acima, opções de suporte para outras localidades internacionais pode ser encontrada através do link abaixo:(Portuguese)

http://support.microsoft.com/common/international.aspx
Microsoft MVP.
Windows Consumer Apps,
Windows Experience,
Windows Insider.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.