JoãoBoanerges
Entendeu essa pergunta 1
Pergunta
JoãoBoanerges perguntado em
| 304 visualizações

Voltar as configurações de fábrica do htc ultimate, ainda me deixaria com o zune, IE e o aplicativo de contatos?

Estou com meu htc ultimate, porém infelizmente ocorreu de eu querer trocar a wlid nele registrada, queria saber que se caso eu reiniciasse meu celular para as configurações de fábrica ele perderia alguns aplicativos que já vieram como o zune, o internet explorer ou o aplicativo de pessoas etc... obrigado desde já

Benedito D.
Considerou isso útil 1
Resposta
Benedito D. respondida em

Olá JoãoBoanerges,

Muito obrigado por postar no forum Windows Phone!

Os aplicativos que comprou no Marketplace ficam permanentemente associados ao Windows Live ID que utilizou no momento da compra. Portanto, se utilizar um novo Windows Live ID no novo processo de configuração inicial do telefone, então os aplicativos não irão aparecer. Não quer dizer que os perdeu, mas encontram-se é associados à outra conta. Música, Videos e Imagens que tenha no telefone pode sincronizar com o Zune software. O Internet Explorer e o Hub de pessoas voltarão depois de restaurar o telefone.

Por favor não hesite em contactar-nos caso tenha alguma outra questão ou comentário.

Desejo-lhe um bom dia!

Benedito D.

renataaaborges
Considerou isso útil 0
renataaaborges respondido em

Responder

Olá João,
Bom dia !

Sabe me instruir quanto à retornar às configurações originais de fábrica do HTC Hero ?!
Baixei uma atualização, mas ele está muito lento.

Aguardo retorno,
Obrigada !