Meu Windows Live Mail parou de funcionar

Não abre mais. O que posso fazer? Tenho Windows 7 Professional, 64bits, e usava o Windows Live Mail para contatos, emails, calendário.

Acho que ele fica tentando sincronizar com as pastas do Gmail e daí agarra. Abre a primeira página, depois fica embaçado e emite uma mensagem: "O Windows Live Mail parou de funcionar, Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e notificará caso uma solução esteja disponível."

Eu fiz o procedimento descrito no tópico desse Forum Como posso resolver os problemas de rede no Windows Live Mail, item 3 - dados de cache incorretos, mas ainda não consegui abrir o programa.

O que devo fazer, pois preciso acessar alguns contatos que ficaram lá?

Se eu desinstalar o Windows Live Essentials 2011 devo perder todos os contatos, mas será que resolve?

Tenho que desinstalar primeiro ante de instalar de novo?

Agradeço qualquer ajuda antecipadamente.

Resposta
Resposta

Olá, raquel,

Para resolver esta questão, que pode estar relacionada com versões dos programas instalados no seu computador, por favor faça o download e instalação das últimas actualizações do Windows e actualize os drivers de vídeo.

 

Pedimos ainda que confirme se está a utilizar a última versão do Windows Live Mail ou versões anteriores do programa, já que a versão mais recente garante um melhor desempenho do programa.


Se o problema persistir, por favor entre novamente em contacto, respondendo a esta mensagem, para que nos seja possível ajudar.

Obrigada,
Diana

18 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


dezembro 26, 2022 Última atualização Visualizações 4.051 Aplicável a: