marioozorio
Entendeu essa pergunta 5
Pergunta
marioozorio perguntado em
| 2367 visualizações

O que é Activex Windows Desatualizado ?

Não consigo entrar na internet. Existe este aviso  Activex Windows Desatualizado. E não sei o que fazer.
Carlos N. Junior
Considerou isso útil 1
Resposta
Carlos N. Junior respondida em

Olá Mario, tudo bem?

Se o problema é encontrado somente no Internet Explorer, minha primeira sugestão é que você redefina o Internet Explorer, e verifique se o problema será corrigido.

Para redefinir o Internet Explorer, primeiramente, feche todas as janelas do navegador.

Clique no Iniciar do Windows, Painel de Controle, Rede e Internet, Opções de Internet.
Aberta esta nova janela, clique na guia Avançadas.
Localize e clique sobre o botão REDEFINIR
Em seguida, marque a opção "excluir configurações pessoais" e clique novamente em REDEFINIR.
Clique em Aplicar e OK.

Abra uma nova janela do Internet Explorer e verifique se o problema foi resolvido.

Aguardo novidades a respeito.

Até mais!

PoanaBarboza
Considerou isso útil 0
PoanaBarboza respondido em

Responder

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Mas eu segui os passos do Carlos N. Junior e não adiantou. A mensagem continua aparcendo...

marioozorio
Considerou isso útil 0
marioozorio respondido em

Responder

Obrigado Carlos. Vou tentar esta sua sugestão.

Até

Mario

MauroEsteves
Considerou isso útil 0
MauroEsteves respondido em

Responder

Bom Dia!

Carlos comigo está apresentando mesmo problema nos três desktop da rede e ocorre simultâneamente, o estanho que vejo relatos do ocorrido somente o site google e facebook. Já redefini as configurações de todos os micros, limpeza de arquivos temporários, e todos os Windows XP estão atualizados até data atual. O estranho que este erro se apresenta também no Firefox não é somente no IE 8. Se puder me ajudar serei muito grato.

Rafael Maciel WS
Considerou isso útil 1
Rafael Maciel WS respondido em
Ai cara blz hj me deparei também com este problema, e também não sabia o que havia acontecido pois havia acabado de formatar o computador e nao podia ser virus, tentei restaurar todas configurações do Internet Explorer e não resolveu, e também ja havia tentado tudo o que o pessoal havia dito mas não resolveu mais o que eu havia notado no meu caso eu também nao conseguia acessar a pagina do meu modem, então resolvi reseta-lo e configurar de novo então, mas ate ai achei que nao teria nada a ver, foi ai que me enganei pois quando fui acessar a página do google e o problema havia desaparecido... Foi esse a solução do meu problema, as vezes de certo no seu também.
marioozorio
Considerou isso útil 0
marioozorio respondido em

Responder

Obrigado, Carlo !!

Deu certo sim ! Pelo menos até o momento estou conseguindo navegar, sem problemas.

Obrigado, novamente.

Mario

DiogenesHDS
Considerou isso útil 0
DiogenesHDS respondido em

Responder

Esta acontecendo o mesmo comigo ,uso windows 7 no meu caso o modem fica na casa do vizinho e ele compartinha a internet de la so que so eu estou tendo esse problema é normal isso ? o que faço pra resolver esses mesmos problemas citado acima ai pelos colegas ja estou com um mes com esse problema a internet tem hora que esta boa , tem hora que apresenta esse problema ! aguardooo respostas valeu galera ! O que é Activex Windows Desatualizado ?
Não consigo entrar na internet. Existe este aviso Activex Windows Desatualizado. E não sei o que fazer.
marcorafael
Considerou isso útil 1
marcorafael respondido em

Responder

carlos N junior se recurso nao funcionou nao ainda continua pedindo pra atualizarr isso diretoo q raio de problema vem a ser esse
LucEano
Considerou isso útil 2
LucEano respondido em
Se vc usa internet wireless, atualiza o firmware do roteador, pra mim deu certo.