Olá Mario, tudo bem?
Se o problema é encontrado somente no Internet Explorer, minha primeira sugestão é que você redefina o Internet Explorer, e verifique se o problema será corrigido.
Para redefinir o Internet Explorer, primeiramente, feche todas as janelas do navegador.
Clique no Iniciar do Windows, Painel de Controle, Rede e Internet, Opções de Internet.
Aberta esta nova janela, clique na guia Avançadas.
Localize e clique sobre o botão REDEFINIR.
Em seguida, marque a opção "excluir configurações pessoais" e clique novamente em
REDEFINIR.
Clique em Aplicar e OK.
Abra uma nova janela do Internet Explorer e verifique se o problema foi resolvido.
Aguardo novidades a respeito.
Até mais!
Bom Dia!
Carlos comigo está apresentando mesmo problema nos três desktop da rede e ocorre simultâneamente, o estanho que vejo relatos do ocorrido somente o site google e facebook. Já redefini as configurações de todos os micros, limpeza de arquivos temporários, e todos os Windows XP estão atualizados até data atual. O estranho que este erro se apresenta também no Firefox não é somente no IE 8. Se puder me ajudar serei muito grato.
Obrigado, Carlo !!
Deu certo sim ! Pelo menos até o momento estou conseguindo navegar, sem problemas.
Obrigado, novamente.
Mario
* Tente um número de página menor.
* Insira somente números.