Recentemente, fui abrir um arquivo .exe e surgiu um erro, depois cliquei uma vez sobre o arquivo, e na aba superior embaixo do campo de endereço: "abrir" e havia uma seta ao lado, eu coloquei para abrir com o cmd, e este se tornou o programa padrão para
aplicativos .exe, desde então só consigo abrir programas pelo cmd, quando consigo, desde já grato.
OBS: Utilizo Windows 7 x64 Ultimate
A pasta .exe não aparece no regedit, consegui resolver criando outro usuário. Mesmo assim obrigado, Laio Freitas.
Crie um ponto de restauração.
Abra o Editor de Registro.
H_KEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\.exe
Delete a pasta .exe
Reinicie o computador.
Espero ter ajudado.
A pasta .exe não aparece no regedit, consegui resolver criando outro usuário. Mesmo assim obrigado, Laio Freitas.
Maicon:
Para resolver esse problema, eu simplesmente renomeei os programas .EXE para .COM e funcionou as mil maravilhas.
Espero que de certo.
nao faz sentido o regedit tambem e um ficheiro .exe ou seja quando eu o abro, apareceme o cmd -- (que eu tambem mudei o abrir com dos .exe para cmd)Crie um ponto de restauração.
Abra o Editor de Registro.
H_KEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\.exe
Delete a pasta .exe
Reinicie o computador.
Espero ter ajudado.
* Tente um número de página menor.
* Insira somente números.