Maycown Douglas
Entendeu essa pergunta 10
Pergunta
Maycown Douglas perguntado em
| 8972 visualizações

Não consigo abrir arquivos .exe

Recentemente, fui abrir um arquivo .exe e surgiu um erro, depois cliquei uma vez sobre o arquivo, e na aba superior embaixo do campo de endereço: "abrir" e havia uma seta ao lado, eu coloquei para abrir com o cmd, e este se tornou o programa padrão para aplicativos .exe, desde então só consigo abrir programas pelo cmd, quando consigo, desde já grato.

OBS: Utilizo Windows 7 x64 Ultimate

Maycown Douglas
Considerou isso útil 1
Resposta
Maycown Douglas respondida em

Responder

A pasta .exe não aparece no regedit, consegui resolver criando outro usuário. Mesmo assim obrigado, Laio Freitas.

Laio Freitas
Considerou isso útil 1
Resposta
Laio Freitas respondida em

Responder

Crie um ponto de restauração.

Abra o Editor de Registro.

H_KEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\.exe

Delete a pasta .exe

Reinicie o computador.

Espero ter ajudado.

Vinicius B Rodrigues
Considerou isso útil 1
Vinicius B Rodrigues respondido em
Arquivos com extensão exe são executáveis. Verifique se o arquivo que está tendando abrir é compatível com Windows e se todas suas dependências estão devidamente instaladas. Do contrário, realmente não abrirão.

Aguardo novidades!!!

Até breve!!!
Maycown Douglas
Considerou isso útil 0
Maycown Douglas respondido em

Responder

Obrigado pela atenção, mas não é isto, o problema é como descrevi, eu alterei o programa padrão para se abrir arquivos .exe, não há nenhum outro, o arquivo deu erro na hora de abrir pois já estava sendo inicializado, gostaria de saber como faço para reparar isso, restauração do sistema não funcionou, muito menos alterações no regedit, caso não haja solução, isso certamente será dado como erro do Windows 7.
Laio Freitas
Considerou isso útil 1
Resposta
Laio Freitas respondida em

Responder

H_KEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\.exe

Delete a pasta .exe

Reinicie o computador.

Espero ter ajudado.

Maycown Douglas
Considerou isso útil 1
Resposta
Maycown Douglas respondida em

Responder

A pasta .exe não aparece no regedit, consegui resolver criando outro usuário. Mesmo assim obrigado, Laio Freitas.

Amadeu Pinho
Considerou isso útil 0
Amadeu Pinho respondido em

Responder

Maicon:

Para resolver esse problema, eu simplesmente renomeei os programas .EXE para .COM e funcionou as mil maravilhas.

Espero que de certo.

JovaKz
Considerou isso útil 0
JovaKz respondido em
cara já tento resutaurar o sistema pelo DVD do windows? se não for tenta desinstalar o programa com o que ele abre, meu amigo pois para abrir com o adobe reader e depois de desinstalá-lo os .exe voltaram a funcionar!
Guilherme_-_Gomes
Considerou isso útil 0
Guilherme_-_Gomes respondido em

Responder

Delete a pasta .exe

Reinicie o computador.

Espero ter ajudado.

nao faz sentido o regedit tambem e um ficheiro .exe ou seja quando eu o abro, apareceme o cmd -- (que eu tambem mudei o abrir com dos .exe para cmd)

Com sorte descobri e ate e simples.
Execute o cmd.
E escreva regedit

Cump
Donelly Victoria
Considerou isso útil 0
Donelly Victoria respondido em

Responder

Aconteceu o mesmo problema comigo, resolvi criando um novo usuario administrador, dai foi so copia os arquivos novamente. Muito obrigada pelas dicas.