Erro "Console de Gerenciamento Microsoft parou de funcionar"

Boa Tarde.

Me deparei com este erro hoje: 
"Console de Gerenciamento Microsoft parou de funcionar"
Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.
Isso aconteceu logo após eu inserir em minha máquina um certificado digital para emitir uma NFE(Nota Fiscal Eletrônica).
Assim que o sistema foi procurar o certificado dentro do programa da NFE ele travou e apareceu esse erro.
Gostaria de saber se tem alguma solução para isso.
Resposta
Resposta

Boa tarde, Lorran!

 

Para resolver sua dificuldade, sugiro que execute uma restauração do sistema. Para isso o procedimento abaixo vai te ajudar:

 

Antes de iniciar a Restauração do Sistema, salve os arquivos abertos e feche todos os programas. A Restauração do Sistema reiniciará o computador.

  1. Abra a Restauração do Sistema clicando no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Restauração do Sistema e, na lista de resultados, clique em Restauração do Sistema. Se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  2. Siga as etapas do assistente para escolher um ponto de restauração e restaurar seu computador.

    Para obter mais informações, consulte Restauração do Sistema: perguntas frequentes.

Espero ter ajudado, para mais informações poste novamente.

 

Até mais.

 

Paulo Santiago

Support Engineer.

34 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


agosto 19, 2022 Última atualização Visualizações 17.332 Aplicável a: