Vanessa Motta
Entendeu essa pergunta 19
Pergunta
Vanessa Motta perguntado em
| 57978 visualizações

personalizar área de trabalho no windows 7 starter, papel de parede.

A microsoft disponibilizará um programa que possa permitir que o windows 7 starter passe a personalizar a área de trabalho com papéis de parede? Se sim, quando?
Vinicius B Rodrigues
Considerou isso útil 1
Resposta
Vinicius B Rodrigues respondida em

Responder

Olá Vanessa e Supersica!

Realmente o Windows 7 starter tem recursos a menos para facilidade de utilização de usuário que está aprendendo a utilizar computador além de otimizar recursos físicos de computadores como Netbooks. Desta forma, um dos recursos não disponíveis é a troca de plano de fundo.

Talvez para vocês, uma versão mais avançada do Windows 7, seria mais adequado.

Abaixo segue link com mais informações sobre o Windows 7 starter e suas versões.
http://social.answers.microsoft.com/Forums/pt-BR/w7desktoppt/thread/33c93977-7b46-4783-a65b-0c6dd8220089

Até breve!!!
Supersica
Considerou isso útil 2
Supersica respondido em
A microsoft disponibilizará um programa que possa permitir que o windows 7 starter passe a personalizar a área de trabalho com papéis de parede? Se sim, quando?
Tamb ém estou com problemas para altarar a área de trabalho, pois meu pc veio com o w7starter instalado e pare ce que está bem limitado.
Até para Upload ele não aceita pois diz que a versão que está em uso não permite.
Como faço?
Vanessa Motta
Considerou isso útil 0
Vanessa Motta respondido em

Responder

dependo do que vc quer fazer, esse vc tem que fazer o download e depois ir no windows update e liberar a atualização do software,  ou vc pode ir no programa de compatibilidade, ele detecta quais programas foram feitos para outras versões e tenta corrigir, mas fique ligado no windows updtade pq se tiver uma atualização lá, dá como incompatível, foi assim com a minha cãmera e meu celular.
já tô me acostumando com ele, mas não dá mesmo pra mudar a área de trabalho, pq este sistema foi feito para netbook e os caras da microsoft tomaram muito chá de cogumelo e piraram nisso.
tô descobrindo ele, seriam bons mais usuários colocassem suas dúvidas e descobertas aqui.
Vinicius B Rodrigues
Considerou isso útil 1
Resposta
Vinicius B Rodrigues respondida em

Responder

Olá Vanessa e Supersica!

Realmente o Windows 7 starter tem recursos a menos para facilidade de utilização de usuário que está aprendendo a utilizar computador além de otimizar recursos físicos de computadores como Netbooks. Desta forma, um dos recursos não disponíveis é a troca de plano de fundo.

Talvez para vocês, uma versão mais avançada do Windows 7, seria mais adequado.

Abaixo segue link com mais informações sobre o Windows 7 starter e suas versões.
http://social.answers.microsoft.com/Forums/pt-BR/w7desktoppt/thread/33c93977-7b46-4783-a65b-0c6dd8220089

Até breve!!!
Vanessa Motta
Considerou isso útil 0

Responder

Então, só que o meu computador não é netbook. é um Positivo plus v117sw, a microsoft teria que ter divulgado melhor as limitações do windows 7 starter, pq na boa tô com do saudades xp

Victor Boaretto
Considerou isso útil 0
Victor Boaretto respondido em

Responder

Vanessa Motta:

A Microsoft limitou e retirou alguns recursos presentes no Windows 7 Starter. Entre essas limitações estão a impossibilidade de trocar o wallpaper. Sugiro que você acesse esse link e faça o download do software descrito.

Para uma maior experiência com o seu computador sugirou que você faça o upgrade para uma dessas versões do Windows 7: Home Premium, Professional, Ultimate.

[]´s!
Vanessa Motta
Considerou isso útil 0

Responder

Obrigado Victor Boaretto, baixei o programa e já estou mais feliz. Sobre fazer o upgrade para outras versões do windows 7 só se fosse de graça!!!!!!!!!
valeu a ajuda e foi até rápido, sinal que milhões reclamaram dessa limitação.
Vanessa Motta
Considerou isso útil 0

Responder

Oi, disponibilizaram um programa para alterar o plano de fundo, o link tá na mensagem de Victor Boreatto.....é bem legal e pode mudar de um em um minuto e mais tempo.....heheeheeee...Só metendo a boca no trombone!!!
Qualquer dúvida posta aqui!!
Vinicius B Rodrigues
Considerou isso útil 0
Vinicius B Rodrigues respondido em

Responder

A função do programa de adicionar este recurso parece ser bem interessante para os usuários de Windows 7 Starter, mas por agregar esta nova funcionalidade é possível  haver comprometimento de estabilidade, performance, recursos e do próprio sistema operacional em geral. Não estou sendo taxativo em dizer que o sistema será afetado com a utilização do software, mas devido a alteração das características nativas do produto, a possibilidade de comprometimento do sistema é real. Como não podemos prever com precisão o que pode ocorrer ao se implementar essas alterações, tão pouco podemos recomendar que tal programa seja utilizado, mas é claro que a utilização ou não, fica sobre critério e responsabilidade de cada um.

Qualquer questão, sinta-se sempre à vontade para postar novamente.

Até breve!

Vanessa Motta
Considerou isso útil 0

Responder

olá, Vinícius valeu a dica sobre uma possível instabilidade no funcionamento do windows 7 starter, acredito que poderia sim haver esse problema num netbook, o que  não é o meu caso, mas para a segurança da minha máquina, antes de instalar o software ocean grafics, e qualquer outro, criei um ponto de restauração no sistema.  Faz seis dias que instalei o programa e não tive nenhum problema.

Gostaria de saber sobre o Microsoft office word 7 (avaliação) já tentei atualizar para uma versão definitiva mas não há mudanças, faço todo o procedimento e está tudo ok, e diz que na próxima vez que utilizar o word já será a versão definitiva, mas volta para a de avaliação, será que devo esperar a data de expiração ou o que estou fazendo de errado??? e isso foi antes de baixar o software oceanis change background (só pra constar,rs..)
Obrigada pela pontual ajuda.
bhbelem
Considerou isso útil 0
bhbelem respondido em

Responder

Olá Vinícus,

E na versão para notebooks, há algo em vista por aí? Pois comprei um note da Positivo com o Win 7 Starter e realmente não librera opções para alterar o plano de fundo da área de trabalho. Concordo que este sistema operacional é bem mais leve e ágil, mas peca nesta inviabilidade de adequação ao perfil do usuário.
Anterior Anterior Página de 2 Próxima Próxima