A microsoft disponibilizará um programa que possa permitir que o windows 7 starter passe a personalizar a área de trabalho com papéis de parede? Se sim, quando?Tamb ém estou com problemas para altarar a área de trabalho, pois meu pc veio com o w7starter instalado e pare ce que está bem limitado.
Então, só que o meu computador não é netbook. é um Positivo plus v117sw, a microsoft teria que ter divulgado melhor as limitações do windows 7 starter, pq na boa tô com do saudades xp
A função do programa de adicionar este recurso parece ser bem interessante para os usuários de Windows 7 Starter, mas por agregar esta nova funcionalidade é possível haver comprometimento de estabilidade, performance, recursos e do próprio sistema
operacional em geral. Não estou sendo taxativo em dizer que o sistema será afetado com a utilização do software, mas devido a alteração das características nativas do produto, a possibilidade de comprometimento do sistema é real. Como não podemos prever com
precisão o que pode ocorrer ao se implementar essas alterações, tão pouco podemos recomendar que tal programa seja utilizado, mas é claro que a utilização ou não, fica sobre critério e responsabilidade de cada um.
Qualquer questão, sinta-se sempre à vontade para postar novamente.
Até breve!
* Tente um número de página menor.
* Insira somente números.