Quero reservar minha cópia gratuita do Windows 10, mas não vejo o ícone na barra de tarefas

Olá,

Fui à página www.windows.com/windows10upgrade para reservar uma cópia gratuita do Windows 10.

De acordo com as instruções, eu preciso clicar no ícone pequeno do Windows localizado no canto direito da barra de ferramentas. Mas eu não vejo nenhum ícone. O que eu preciso fazer?

Resposta
Resposta

Obrigado! Recebemos um grande lote de informações a partir do feedback de todos. E ainda queremos ouvir de todos que estão tendo problemas para reservar sua cópia do Windows 10! No entanto, devido ao tamanho da thread, estamos fechando esta lista de discussão e criando uma nova para tornar mais fácil para você encontrar informações mais atualizadas sobre como reservar Windows 10.

Você também pode verificar a Base de Conhecimento, artigo 3081048, O "10" aplicativo do Windows do Get não aparece no Windows 7 ou 8.1, para possíveis soluções e um troubleshooter de ajuda, caso você não tenha recebido o ícone para reservar o Windows 10.

Volte e nos informe se resolveu !

4 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

julho 5, 2023 Última atualização Visualizações 44.296 Aplicável a: