Windows

Fazer uma nova pergunta

Filtrar por tipo

Carregamento de tópicos concluído com êxito

Em Destaque

O suporte para o Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025. Após essa data, se você estiver usando o Microsoft 365 em um dispositivo com Windows 10, os aplicativos continuarão funcionando como antes. No entanto, recomendamos fortemente a atualização para o Windows 11 para evitar problemas de desempenho e confiabilidade ao longo do tempo. Para saber mais, leia o que o fim do suporte do Windows significa para o Office e o Microsoft 365 e o fim do suporte para o Windows 10 em 14 de outubro de 2025.
Importante
Bloqueada
7 visualizações
2 útil
0 respostas
Fim do Suporte para o Windows 10: O que Isso Significa e Como se PrepararCaratér: Informátivo.Sistema Operacional: Windows 10Nível técnico: Nenhum. A partir de 14 de outubro de 2025, a Microsoft encerrará o suporte para o Windows 10. Isso significa que não serão mais fornecidas atualizações gratuitas do Windows Update, assistência técnica ou correções de segurança. Embora seu computador continue funcionando, o uso de um sistema operacional sem suporte representa um risco significativo à segurança e à estabilidade do dispositivo.O Windows 11 foi projetado para oferecer uma experiência moderna,
Importante
Bloqueada
974 visualizações
4 útil
3 comentários
Categoria: Bugs e problemas conhecidos(e soluções) após a atualização e ou implementação do pacote de recursos 24H2 do Windows 11.Sistemas: Windows 11Caráter: InformativoFontes: Microsoft.com / Microsoft Learn / Microsoft Answers Brasil / Microsoft Q&A.Este artigo será atualizado assim que as correções forem disponibilizadas. Artigo Colaborativo: Qualquer moderador e ou agente tem permissão para alterar, incluir e atualizar este artigo. Clicando no link em azul você será direcionado a página oficial do artigo oficial da Microsoft, a página está disponível em 11 idiomas: Todo o texto apare
Importante
Bloqueada
4,79K visualizações
13 útil
2 comentários

Todos

A dois anos atrás eu comprei o minecraft bedrock para o windows, mas após telo desinstalado e trocado de portatil quando tento jogar na nova versão não consigo mesmo eu tendo a conta. E depois de pesquizar descobri que que terei de comprar o minecraft bedrock windows outra vez e com o minecraft java junto, e acrecentando que no laucher ao clicar no comprar a versão "Coleção Inicial do Minecraft Windows" diz que está indesponivel na microsoft store e a outra versão tambem.Eu não queria mesmo ter de comprar outravez o minecraft ja que eu tenho conta, era possivel alguem me ajudar com o meu probl
3 visualizações
0 útil
1 respostas
Quando inicio o PC as vezes fica tela preta com traço travado.Em todas as pesquisas são com tração piscando.Se águem tiver alguma ideia de como resolver.
1 É necessária uma resposta
2 visualizações
0 útil
1 respostas
Erro 0x8007232B ao ativar o WindowsApós ter que reinstalar o sistema por causa de tela azul, reinstalei o Windows 10 Enterprise com chave por assinatura, ao invés de com chave digital. Após concluir a reinstalação, não foi possível ativar o Windows por causa do erro 0x8007232B. Após ir em Configurações - Ative o Windows agora - Solução de Problemas - Troquei recentemente o hardware neste dispositivo - Ver outros dispositivos vinculados à sua conta da Microsoft, fica respondido que a edição não coincide, você está usando agora:DESKTOP-KD28FSR Windows 10 Professional System manufacturer. Se entr
5 visualizações
0 útil
2 respostas
Como funciona a pontuação dos eventos diários? Especificamente hoje 22/04/2025. Turnê mundial de solitaire. No placar de lideres categoria amigos fiquei em 3º com 01:59: 30. Entre os 100 melhores o primeiro colocado fez um tempo de 00:07:45, o que é impossível para trinta partidas. Alguém pode explicar?
3 visualizações
0 útil
1 respostas
Eu já tentei atualizar os drives pelo NVIDIA App. Aparece que atualizou, porém não dá resultado.
39 visualizações
0 útil
9 respostas
Olá, eu preciso de ajuda, comprei um computador essa semana e então eu tive q restaurar ele, pra tirar as coisas da outra pessoa, ent eu entrei no menu de reiniciar e segurar shift, daí fui até restaurar e ent apareceu “aguarde” escrito American Megatrends, só q eu fiz esse procedimento ontem às 22 da noite, e agr já são quase 14 da tarde do dia seguinte e nada aconteceu, continua na mesma tela, oq eu deveria fazer?
4 visualizações
0 útil
1 respostas
Boa tarde pessoal. Estou com windows 11 repentinamente o hd externo samsung parou e não funciona nenhum externo só pen drive em todas entradas usb ou mouse. Já mexi na bios desinstalei e instalei drive usb no ger de dispositivos e qualquer hd externo não aparece. Testei todas portas usb e para mouse pen drive funciona todas perfeitamente. Testei os hd externos em outro pc o note e funciona todos. O que pode ser isso? Só não reinstalei o Windows 11 ainda. Tem outro detalhe tb quando coloco nos cabos sata um hd escravo ele reconhece e depois de alguns minutos ele desconecta e faz um barulho esq
7 visualizações
0 útil
1 respostas
Olá a todos, estou com um problema que percebi que só ocorre quando uso Windows 11, o erro é o seguinte, eventualmente minha máquina trava, congela no caso, ou até reinicia, algumas vezes congela de vez e nem reinicia, já fiz tudo quanto é tutorial, já fiz vários procedimentos, ninguém consegue me ajudar, aqui estão algumas imagens em anexo dos erros. E não, não existe essa chave {F72671A9-012C-4725-9D2F-2A4D32D65169} no meu regedit, por alguma razão não aparece, alguém por gentileza consegue me ajudar de verdade a resolver isso em definitivo?
27 visualizações
1 útil
8 respostas
Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar
6 visualizações
0 útil
1 respostas
Quando ligo o notebook, aparece isso (o windows não pode concluir a instalação no modo segurança.para continuar a instalação do windows,renicie o computador) como faz pra retirar o modo de segurança? Toda vez que reinicia o computador aparece isso não segue atiande como faço?
2 visualizações
0 útil
1 respostas
Meu computador está dando muita tela azul "Critical Process Died"system service exceptiom" "registry_filter driver exception" "unexpected store exception". Já fiz de tudo o que vi de recomendação em vídeos e até aqui no próprio fórum e verifiquei no visualizador de arquivo "BugCheck" como eu consigo resolver esse problema de vez?
1 visualizações
0 útil
1 respostas
Meu HDD já deu o que tinha que dá, e resolvi trocar o armazenamento por um SSD, enquanto aquele está funcionando! Preciso transferir o Windows 11 e o Office 2019 (ambos oficiais/vitalícios) para este novo SSD, mas não sei como fazer isto sem perder a originalidade dos dois softwares.
3 visualizações
0 útil
1 respostas
Bom diaDesde da instalação da ultima DLC, não consigo mais jogar on line e observei que amigos aparecem bloqueados.- Ja atuqlizei windows para 11- Ja desinstalei jogo e reinstalei.- Desbloquio amigos e qd reinicio jogo aparecem bloqueados novamente.Por favor preçco de ajuda.
5 visualizações
0 útil
1 respostas
A tela do meu notebook está com uma faixa rosa e verde na parte inferior da tela, onde fica a barra de tarefas. O que está acontecendo?
7 visualizações
0 útil
3 respostas
COMO FALAR POR CHAT COM O SUPORTE?
4,18K visualizações
5 útil
31 respostas
não sai áudio de forma alguma, nem no fone e no alto falante e preciso para trabalhar.
7 visualizações
0 útil
1 respostas
Já tentei diversas vezes limpei os dados do aplicativo, estou na mesma conexão privada, uma conexão incrível. Na mesma conta Microsoft com todas as permissões e mesmo assim não há a sincronização os dispositivos estão conectados no computador aparece que está vinculado ao meu celular mas meu celular parece que está desconectado mas aparece ao mesmo tempo que ele é conectado.
3 visualizações
0 útil
1 respostas
Estou com algumas estações onde os processadores são de 11° e 12° geração que não possuem ARM. Porém foram já há algum tempo atualizadas para o windows 11, de alguns meses pra cá notamos uma instabilidade em 3 estações da empresa com isso. As impressoras aparecem na lista, porém com o status "não conectado", inclusive as impressoras em PDF. (ADOBE PDF e Microsoft print PDF). Ponto já verificados: Spooler de impressão e reparos do windows inclusive com DISM. Removendo as impressoras e reconfigurando novamente elas voltam a funcionar, porém depois de alguns dias para nova mente. {
3 visualizações
0 útil
1 respostas
Olá!Estou realizando a configuração do remoteapp no server 2022, após publicar o programa, e permitir o usuário cadastrado no AD, para ter o acesso remoto, nesta conexão com este usuário me retorna erro na conexão do RemoteAPP: O programa não foi iniciado no computador remoto. Para obter assistência, entre em contato com o Administrador do sistema. Um detalhe, eu consigo realizar o acesso com o usuário do Administrator.
5 visualizações
0 útil
1 respostas
Instalação do windows 10 nova, já refeita devido a tela azul e não corrigiu o problema. erro - stornvme.sysSistema operacional - windows 10 proProcessador - Ryzen 7800X3DPlaca mãe - Asus Tuf B650 Wifi plusMemorias - Fury 6000mhz cl 30 2x16gbfonte - superframe 1000WSSD - 2T Future Lite Hiksemi 7000MB/sProblema começou quando retornei do windows 11 para o windows 10 devido a programa que não estava rodando bem no windows 11, formatação limpa.Em seguida o erro começou e fiz novamente a formatação limpa, porém não resolveu.Estava usando memorias 6000Mhz XPG CL 30 2x16gb, por pensar que poderia ser
36 visualizações
0 útil
17 respostas

* Tente um número de página menor.

* Insira somente números.

* Tente um número de página menor.

* Insira somente números.