Exportar fontes bibliográficas

Olá, estou com uma dúvida.
Tenho dois computadores que uso com frequência para fazer meus trabalhos e sempre uso o recurso de Bibliografia do Word 2007.
Gostaria de saber se tem alguma forma de exportar as Fontes Bibliográficas que já tenho salvas em um computador e passar para o utro, assim eu economizo tempo e tenho um backup.
Agradeço desde já.
Resposta
Resposta
Olá Míriam.

Têm sim!!!

Existe um arquivo xml chamado "sources", que fica na pasta C:\Users\<nome_do_seu_usuário>\AppData\Roaming\Microsoft\Bibliography.
Neste arquivo estará todo índice bibliográfico que tiver.
Copie este arquivo e cole na mesma pasta do outro computador. Pronto, agora terá sua lista bibliográfica disponível em outro computador.

OBS: Algumas das pastas mencionadas no endereço acima são ocultas. Abaixo segue procedimento para mostrar pastas e arquivos ocultos do Windows afim de poder acessá-los.

Para habilitar a exibição de pastas e arquivos ocultos, por gentileza, faça o seguinte:
-- Após abrir a janela "Computador" clique na guia "Ferramentas" e posteriormente em "Opções de Pastas" (Se não encontrar a guia ferramentas, pressione a tecla ALT no teclado e solte, agora a guia ferramentas deverá estar visivel)
-- Clique na guia "Modo de exibição".
-- Desça a barra de rolagem abaixo até encontra a opção de "Pastas e Arquivos ocultos". Assinale a caixa "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".
-- Pressione "OK"


Qualquer dúvida, ou comportamento inesperado, por gentileza Míriam, poste aqui novamente.

Até mais!!!

24 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


outubro 26, 2022 Última atualização Visualizações 5.826 Aplicável a: