conteudo ilegivel no excel 2007

Bom dia !

 

Estou com problema em uma planilha, quando vou abri-la o excel da o seguinte erro :

 

o excel encontrou conteudo ilegivel em CAIXA.xlsx.Deseja recuperar o conteudo desta pasta de trabalho ?

 

eu clico em sim , e ele retorna outro erro .

 

O Excel concluiu a validação e o reparo do nível de arquivo. Talvez algumas partes da pasta de trabalho tenham sido reparadas ou descartadas.
Parte Removida: Parte de /xl/sharedStrings.xml com erro XML.  (Sequências de caracteres) '>' expected. Linha 2, coluna 49040.
Parte Removida: Opções de impressão.
Parte Removida: Opções de impressão.
Registros Removidos: Informações sobre a célula de parte de /xl/worksheets/sheet1.xml
Registros Removidos: Informações sobre a célula de parte de /xl/worksheets/sheet2.xml
Registros Reparados: Informações sobre a célula de parte de /xl/worksheets/sheet1.xml
Registros Reparados: Informações sobre a célula de parte de /xl/worksheets/sheet2.xml
Registros Reparados: Informações sobre a coluna de parte de /xl/worksheets/sheet2.xml

 

minha planilha abre, porem todas as partes onde tinham escrita apagaram (  ex: pagamento supermercado       R$ 100,00 )    .... ficaram somente os numeros .  ( ex :                           100,00 )

 

se alguem souber de alguma forma para resolver isto ficarei muito grato.

 

Obrigado.

Resposta
Resposta
Olá Matheus,

Verifique com ferramentas de terceiros se consegue recuperar o seu arquivo.
Existe uma ferramente (de terceiros) que eu testei uma vez que recuperou parte do meu arquivo na época.
Essa ferramenta se chama Office Recovery, http://www.officerecovery.com/ .
Verifique se você conhece algum amigo que contém essa ferramenta e que possa efetuar a reparação do seu arquivo usando essa ferramenta.
Caso contrário, será necessário verificar outras ferramentas.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida que você possuir, poste novamente.

Até mais...

Não importa o lugar, compartilhe o seu conhecimento sempre!!!

8 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


setembro 12, 2023 Última atualização Visualizações 10.022 Aplicável a: