AlexsandraBechara
Entendeu essa pergunta 2
Pergunta
AlexsandraBechara perguntado em
| 904 visualizações

Ao abrir o Internet Explorer 9, apresenta o erro: Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente.

Depois que atualizei o IE para o 9 esta dando problema ao abrir o sistema com a seguinte mensagem: "Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível."
Não estou conseguindo utilizar o browser, excluir ou atualizar. Como devo proceder?
Bruno Lucas P Rodrigues
Considerou isso útil 0
Resposta
Bruno Lucas P Rodrigues respondida em
EvanyGomes ferreira
Considerou isso útil 0
EvanyGomes ferreira respondido em

Responder

Olá,

Sugiro que siga os passos do link abaixo.

http://answers.microsoft.com/pt-br/ie/forum/ie9-windows_7/o-que-fazer-quando-o-internet-explorer-9-apresenta/befc7885-23c6-43f1-bbc3-e8a9c15d76ba

Espero ter ajudado.

Até mais!!!

Em Tenho Instado no meu computador o progragrama versão Internet Explorer 9 Windows versão 7,quando abro o navegador todos os demais sites vizitado por funciona quando  tento entra no site do www.bb.com.br ele abre só a primeira página ai coloco o número da minha agência e da minha conta cliquo para ele não abre de jeito nenhum isto está me prejudicando eu operar.aquilo que banco me exigiu instalei que é modulo de seguraça,espero de vossa parte uma solução.

Grato.Evany Gomes Ferreira