Aloísio Costa
Entendeu essa pergunta 6
Pergunta
Aloísio Costa perguntado em
| 1596 exibições

Não consigo acessar páginas da internet.

Estou com um trojan (cavalo de tróia) no meu internet explorer que, quando abro a página, ele me impede de acessar sites, aparecendo a mensagem "a página não pode ser exibida", como consigo eliminar esse vírus? tenho instalado o avast, e o mcafee? grato!

e só estou utilizando este serviço porque estou utilizando o google chrome, mas não costumo e nem gosto de utilizá-lo.

Jonatas Siqueira de Araujo
Considerou isso útil 1
Resposta
Jonatas Siqueira de Araujo respondida em

Bom dia Aloisiio,

Vamos reconfigurar o seu navegador ie,
Na sua area de trabalho, clica 2x no ie para abrir a janela,
Clica no menu:
-> FERRAMENTAS
-> OPÇÔES DA INTERNET
-> guia AVANÇADAS
-> la abaixo escolha REDEFINIR
-> selecione EXCLUIR CONFIGURAÇOES PESSOAIS
-> clica no botao REDEFINIR
-> quando terminar clicla em FECHAR.
-> Feche todas as janelas, e depois abre a janela do ie e tenta nevegar novamente.

Isso fara com que o seu navehador volte a funcionar com as configurações default.
Depois disto, é aconselhavel usar somente um antivirus.
Você pode usar o antivirus Microsoft Security.
Para fazer o download: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=e1605e70-9649-4a87-8532-33d813687a7f&DisplayLang=pt-br

JONATAS SIQUEIRA DE ARAUJO
Diogo Barreto
Considerou isso útil 1
Resposta
Diogo Barreto respondida em

Olá Aloisio,

Realmente trojans são problemas complicados de serem solucionados.

Inicialmente, solicitaria deixar apenas um dos seus 2 anti-vírus, pois é muito ocorrer um conflito entre eles.

Orientaria você a iniciar em Modo Seguro, Reinicie o computador, fique pressionando a Tecla F8, Se tudo ocorrer certo, você entrará nas "Opções de Inicialização", Selecione Modo Seguro. Quando ele iniciar, execute um escaneamento do seu anti-vírus.

Espero Ter Ajudado~

Diogo Barreto
Considerou isso útil 1
Resposta
Diogo Barreto respondida em

Olá Aloisio,

Realmente trojans são problemas complicados de serem solucionados.

Inicialmente, solicitaria deixar apenas um dos seus 2 anti-vírus, pois é muito ocorrer um conflito entre eles.

Orientaria você a iniciar em Modo Seguro, Reinicie o computador, fique pressionando a Tecla F8, Se tudo ocorrer certo, você entrará nas "Opções de Inicialização", Selecione Modo Seguro. Quando ele iniciar, execute um escaneamento do seu anti-vírus.

Espero Ter Ajudado~

Jonatas Siqueira de Araujo
Considerou isso útil 1
Resposta
Jonatas Siqueira de Araujo respondida em

Bom dia Aloisiio,

Vamos reconfigurar o seu navegador ie,
Na sua area de trabalho, clica 2x no ie para abrir a janela,
Clica no menu:
-> FERRAMENTAS
-> OPÇÔES DA INTERNET
-> guia AVANÇADAS
-> la abaixo escolha REDEFINIR
-> selecione EXCLUIR CONFIGURAÇOES PESSOAIS
-> clica no botao REDEFINIR
-> quando terminar clicla em FECHAR.
-> Feche todas as janelas, e depois abre a janela do ie e tenta nevegar novamente.

Isso fara com que o seu navehador volte a funcionar com as configurações default.
Depois disto, é aconselhavel usar somente um antivirus.
Você pode usar o antivirus Microsoft Security.
Para fazer o download: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=e1605e70-9649-4a87-8532-33d813687a7f&DisplayLang=pt-br

JONATAS SIQUEIRA DE ARAUJO